Yukuse Hayashi, produtor do novo Ninja Gaiden III, afirmou em entrevista com a revista Play, que uma das referências dos jogos de acção nesta geração, Bayonetta, já é um jogo obsoleto, algo que também pensam do seu Ninja Gaiden II.
"Penso que Ninja Gaiden II ficou obsoleto, Por isso estamos a fazer Ninja Gaiden III desde o zero," afirmou ele. Sobre um dos jogos da concorrência opinou também que, "Bayonetta é muito bom, mas é velho, embora o desenho do jogo seja inteligente."
Ao ser questionado sobre o grau de dificuldade elevado da série Ninja Gaiden, ele respondeu que, "O nível de dificuldade não é o elemento principal em que estamos focados. O nosso foco vai para o novo Ryu Hayabusa, o protagonista de Ninja Gaiden III. Também esta-mo-nos a focar em conseguir o melhor jogo de acção em 3D do mercado. Se conseguirmos isto, então fizemos bem em não pensar no nível de dificuldade."
"Os fãs de Ninja Gaiden vão continuar a gostar da série. Essa é a nossa responsabilidade. Estamos confiantes de que os fãs da série vão ficar satisfeitos com o jogo," concluiu ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário