terça-feira, 29 de março de 2011

Resident Evil: Operation Raccoon City Detalhes

A Capcom confirmou que Resident Evil: Operation Raccoon City é um título alternativo à série principal, e revelou mais novidades que incluem um modo cooperativo para quatro jogadores.
Masachika Kawata, produtor de Operation Raccoon City, explicou que, "Para nós [Capcom], é uma nova direcção para Resident Evil. É uma espécie de título alternativo, e é por isso que não tem um número. Não está necessariamente nos cânones, mas está envolto na mitologia da série".
"É o 15º aniversário, o que é muito tempo para uma série de jogos. Alguns jogadores chegaram à série quando esta ficou mais virada para a acção (como aconteceu em Resident Evil 4), no entanto ela ainda mantém elementos de terror. Este desenho levou-nos para a acção na terceira pessoa."
"A ideia de trabalhar com uma produtora ocidental [a Slant Six Games] surgiu quando criámos Lost Planet 2. Não tínhamos outras equipas internas a trabalhar nele. Os estúdios ocidentais são conhecidos pela sua facilidade de desenvolvimento, em termos de jogabilidade, deste género".
"Acabámos de comprar a Blue Castle e quando procurávamos equipas externas, eles falaram com a Slant Six, que são conhecidos pelos seus jogos online. Conhecemo-nos e ficámos a saber que eram fãs de Resident Evil. Foi um bom começo!"
Kawata esclareceu que apesar de ser um jogo de tiros, o novo Resident Evil, vai continuar a ter toneladas de elementos de terror.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails