quarta-feira, 2 de março de 2011

The Last Guardian Novidades Reveladas

A revista japonesa Famitsu revelou mais algumas novidades de The Last Guardian, o próximo jogo de Fumito Ueda.
Inicialmente, o rapaz protagonista não poderá comunicar com Torico, a criatura do jogo, que para além de ter de descansar muito, Torico não pode alimentar-se de qualquer coisa, e vomitará os alimentos maus.
O jogo usa um sistema de colisões bastante semelhante ao que foi visto em Shadow of the Colossus, embora seja mais avançado. Ueda contou também que ser apanhado pelos guardiões não significa que o jogo termine automaticamente. E que Torico poderá ter uma barra de vida, mas que esta parte do jogo ainda está em estudo.
A revista nipónica teve o privilégio de ver o jogo em movimento e diz que o mesmo excede as expectativas. A revista conta que as acções de Torico são muito detalhadas e que o jogo utiliza, tal como os anteriores jogos de Ueda, um idioma inventado. As animações do protagonista são também incríveis, com o rapaz a movimentar-se de forma natural quando se aproxima de um muro, ou quando acaricia Torico.
No que toca à compilação em HD dos jogos ICO e Shadow of the Colossus, Ueda mostrou-se bastante orgulhoso das imagens em 3D de Shadow of the Colossus. Enquanto que para ICO ele diz estar a refazer a sequência de introdução.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails