domingo, 27 de março de 2011

Mortal Kombat - Novos Personagens Revelados

A Netherrealm Studios, produtores do novo Mortal Kombat, confirmaram os primeiros personagens que virão em forma de DLC para o jogo.
Em entrevista com CVG a produtora disse que não quer que os conteúdos descarregáveis estejam limitados apenas a novos fatos ou cenários.
"Os novos lutadores não serão uma cópia dos personagens que já estão no jogo - eles irão ter os seus próprios estilos de luta, movimentos, fatalities e x-rays, ou seja, com tudo a que têm direito," disse o produtor do jogo Hans Lo.
[Os dois lutadores que iremos adicionar] são Kenshi, que os jogadores reconhecerão de anteriores jogos da série, e ainda mais entusiasmantes iremos adicionar a Scarlet."
"Quem conhece a história de Mortal Kombat vai-te contar que na altura em que o jogo corria nas arcades havia um erro que fazia com que as roupas das mulheres ninja Jade/Katana/Milena ficassem vermelhas".
"As pessoas pensavam que era um personagem desbloqueável secreto mas não era, foi apenas um erro de programação. Especulou-se sempre sobre isso mas na verdade foram os fãs que começaram a chamá-la de Scarlet. Ela agora já não é um erro de programação, tornou-se numa verdadeira lutadora, e vai chegar muito em breve após o lançamento do jogo."
Outro personagem que deverá também chegar após o lançamento do jogo é o sub-boss de Mortal Kombat 2, Kintaro. Rumores apontam também que mais tarde deverão chegar os lutadores Kenshi, Smoke e Sheeva.
A Netherrealm disse que irá continuar a trabalhar nos conteúdos descarregáveis para Mortal Kombat enquanto as pessoas continuarem a jogá-lo.
O novo Mortal Kombat vai chegar ao mercado Europeu no dia 21 de Abril para PlayStation 3 e Xbox 360.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails