quinta-feira, 24 de março de 2011

Resident Evil: Raccoon City Confirmado

A revista oficial da Xbox anunciou na sua última edição que a Slant Six (criadora de SOCOM Confrontation) vai ser a encarregada de desenvolver o novo jogo para consolas domésticas da série Resident Evil, confirmando assim todos os rumores sobre este shooter baseado em equipas que se chamará Resident Evil: Operation Raccoon City.
O jogo será protagonizado por vários membros das forças de segurança da Umbrella, a mega-corporação da série responsável pelo desastre do vírus T. O seu objectivo é simples: eliminar todas as provas do caos e acabar com os sobreviventes do incidente de Raccoon City.
Haverá mais duas facções na história, as forças especiais dos Estados Unidos e os monstros biológicos criados pela Umbrella.
A equipa principal será protagonizada por quatro membros: Vector, Beltway, Bertha, e Spectre, cada um com objectivos diferentes. O argumento vai também contar com a presença de personagens conhecidos da série, permitindo alterar o percurso dos acontecimentos já conhecidos, como por exemplo matar um dos protagonistas.
Ao que tudo indica o jogo será mais virado para a acção do que os anteriores da série, uma vez que agora os jogadores não terão que se preocupar em gerir as suas munições.
Resident Evil: Operation Raccoon City vai chegar à PlayStation 3 e Xbox 360 neste Inverno.
Provavelmente teremos mais novidades durante o evento Captivate que se realizará no início do próximo mês.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails