terça-feira, 15 de março de 2011

Battlefield 3 inferior nos Consoles

Até agora o que se tem visto de Battlefield 3 no PC tem sido espectacular, e a sua produtora DICE parece querer agradar os jogadores de PC com as mais recentes declarações.
A DICE afirmou que as versões consola de Battlefield 3 serão inferiores, embora continuem a ser impressionantes.
Karl Magnus Troedsson, responsável pelo estúdio, disse em entrevista com a PC Gamer que, "O PC é a plataforma principal. Vamos fazer este jogo também na PlayStation 3 e Xbox 360, mas precisamos de reduzi-lo nesta plataformas."
Ele continuou dizendo que, "Os jogadores de PC vão adorar ouvir isto, mas é um facto. As especificações de hardware das consolas são limitadas. Ao mesmo tempo, cada iteração nestas plataformas permite-nos utilizar cada vez melhor a sua potência, como tal aquilo que iremos fazer nestas plataformas vai ser impressionante, e no PC vai ficar muito melhor."
Troedsson adiantou que haverá características exclusivas na versão PC. "Vai haver características exclusivas na versão PC, penso que com algumas delas as pessoas vão ficar muito agradadas. Não posso revelá-las... mas posso adiantar que haverá muito amor adicional na versão PC deste jogo."
Battlefield 3 vai ser lançado no PC, Xbox 360 e PS3 no final deste ano.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails