sexta-feira, 11 de março de 2011

Lockerz o que é, como funciona e Convites


Salve salve galera ligada aqui no blog JAGGames, hoje venho falar mais um pouco de um dos sites que mais curto na internet, o Lockerz.


Bom pra quem não conhece o site segue abaixo uma pequena descrição do mesmo:


LOCKERZ é um site criado por uma união de associados, dentre eles a Apple, Microsoft, Marc Jacobs, EA, Ripstik, etc., fundado pela compania Liberty Media, e cuja chefe executiva é a Sra. Kathy Savitt, nome importante das companias Amazon.com e American Eagle Outfitters.


A princípio o site consiste exclusivamente em mecanismos de acúmulo de pontos (PTZ) os quais podem ser trocados por prêmios, incluindo consoles de vide-games (wii, xbox 360, playstation 3 slim, dentre outros), pranchas de snowboarding, skates, bolsas, relógios,  iPhones, iPods, Laptops, iPads, etc.


As formas de se obter pontos são:
1- Um jogo, que só pode ser jogado uma vez, que consiste em alcançar as notinhas verdes que caem, acumulando o máximo de ptz que você conseguir;
2- A cada dia que você faz o log-in no site;
3- A cada dia que você deixa resposta a uma pergunta (a pergunta do dia);
4- A cada convidado que se cadastra no site.

Outras formas de se conseguir os PTZ que são digamos assim a moeda utilizada pelo site e que lhe permite trocar por premios participar de leilões , usar como desconto em compras no shop do próprio site, são assinstindo aos diversos vídeos que são postados no site.

Bom muita gente ja ganhou e continua ganhando com o Lockerz, mas para poder usufruir deste site você deve ser convidado e por isso estamos a fazer esta postagem, bom como quero obter 20 amigos no lockerz e comprovar se o site realmente é de confiança ja que com 20 amigos cadastrados você recebe uma camisa exclusiva do lockerz deixo abaixo o email do blog que é       jaggames@yahoo.com.br        para que a galera que quiser um convite envie um email fazendo o pedido e que concerteza será atendido.

Bom é isso , JAGGames ,até mais  e no aguardo de pedidos de convite.

FUI!!!!

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails