quarta-feira, 23 de março de 2011

Battlefield 3 não tombará Call of Duty

O analista Michael Pachter, da Wedbush Morgan, continua dedicado em prever as movimentações da indústria de videojogos a nível mundial.
Sobre o mais recente caso de interesse, o novo jogo dos estúdios DICE, o Battlefield 3, em entrevista ao Industrygamers, Pachter foi questionado como o jogo irá se comportar contra o lançamento de um Call of Duty este ano.
Em primeiro lugar Pachter reconhece o esforço quer da editora, a Electronic Arts, bem como do estúdio DICE, mas acredita que em 2011 Battlefield 3 não será o jogo que baterá Call of Duty.
Mas nem tudo são más previsões para Batlefield 3, Pachter comenta, "Battlefield 3 irá vender entre 25 a 35 porcento acima da versão anterior. Teria que vender 300 porcento acima para tombar Call of Duty. Mas a questão que não foi levantada é se Battlefield 3 irá adquirir uma maior fatia do mercado. Baseado no crescimento da base instalada dos jogadores multijogador de CoD, é possível que AMBOS os jogos vejam um crescimento nas suas vendas em 2011, por isso pergunto-me se realmente a EA vai 'adquirir' parte do mercado".
De realçar que ainda não foi revelado qualquer jogo da série Call of Duty para este ano.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails