terça-feira, 26 de julho de 2011

Karl Magnus Troedsson Comenta Battlefield 3 nos Consoles

Karl Magnus Troedsson, da EA DICE, falou sobre o rendimento de Battlefield 3 nas consolas dizendo que o jogo correrá a 720p e a 30 frames por segundo, tanto na PS3 como na Xbox 360.
O facto de não correr a 60 FPS nas consolas deve-se principalmente para preservar a complexidade do jogo noutras frentes evitando sacrificar aspectos como o tamanho dos mapas, a quantidade de jogadores ou a característica destrutível dos cenários.
"Para os fãs de tecnologia não será uma surpresa que a resolução de muitos jogos de consola de hoje em dia funcionam a 720p e não a 1080p. Fizemos isso com o nosso último jogo e ficou com um aspecto impressionante. Quando as pessoas pedem 1080p não entendem os compromissos que teríamos de fazer para chegar a essa resolução. No que toca à taxa de imagens por segundo, estamos cientes de termos ficado preso nos 30 FPS nas consolas."
"Não é um problema técnico fazer com que o jogo corre a 60 FPS mas fazemos isto para favorecer a grande quantidade de jogadores, os mapas de grande escala, os veículos, a destruição completa dos cenários entre outros," concluiu ele.
Battlefield 3 vai ser lançado no final de outubro e vai contar com um concorrente de peso chamado Call of Duty: Modern Warfare 3, que segundo a própria Infinity Ward, vai correr a 60 FPS nas consolas.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails