segunda-feira, 11 de julho de 2011

Battlefield 3 pode ficar fora do Steam

A Electronic Arts insinuou que Battlefield 3 não vai estar disponível no Steam, naquele que parece ser um novo episódio na batalha entre a EA e a Valve por causa do sistema Steam de distribuição digital de jogos.
De facto a página oficial do jogo conteve durante um curto período de tempo uma lista das lojas digitais em que se poderia adquirir o título na versão PC. Na lista, agora retirada, não estava incluído o Steam, mas sim outros sistemas como o Origin, Direct2Drive e GamersGate.
A polémica instalou-se quando Crysis 2 não apareceu no Steam e a EA explicou que iria deixar de vender alguns dos seus jogos nesse sistema, alegando mais tarde que eles queriam ser os responsáveis diretos da manutenção desses títulos, algo que o Steam não lhes permite.
"Qualquer vendedor pode vender os nossos jogos, mas nós assumimos toda a responsabilidade direta na oferta de patches, atualizações, conteúdos adicionais e outros serviços. Conectas-te aos nossos servidores e queremos estabelecer uma relação continuada para continuar a oferecer a melhor experiência de jogo possível," disse a Electronic Arts.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails