Cameron Christian, senior designer de Resistance 3, falou com o Gamasutra sobre as novas características do seu jogo, principalmente sobre a sua Inteligência Artificial melhorada.
"Penso que desta vez o nosso principal avanço é a nossa IA," afirmou Christian. "Os inimigos agora são mais capazes, e são verdadeiramente agressivos. Irão atrás de ti e pode ser que consigas apanhar uns quantos, mas haverão outros que irão tentar encontrar-te e caçar-te."
A ideia do equilíbrio entre as armas irá acompanhar esta IA mais desafiante.
"Cada arma é geralmente eficaz contra qualquer coisa, mas há graus de eficácia. Falemos da Auger na luta com Hulk. A Auger seria uma má opção aqui, porque não conseguirias esconder-te e disparar através dos muros. Podes atingir os pontos fracos do inimigos, mas não serás tão eficaz como se utilizasses uma Magnum, com a qual podes apontar a um inimigo e aí sim fazer muitos estragos."
"A Auger, de fato, era a arma favorita das pessoas, mas era a favorita porque é enorme e tem muito poder," reconheceu Christian. "Retirámos a possibilidade de se ver através de todos os muros. Antigamente podias ver através dos muros de um nível todo não era? Agora reduzimos significamente a distância."
Nenhum comentário:
Postar um comentário