quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bomberman 3DS Detalhes

O site da Hudson foi atualizado hoje com mais informações do principal título que a empresa está trazendo para o Nintendo 3DS; Bomberman 3DS. É dito no site que a versão para o portátil tridimensional é a melhor de todos os tempos e que a jogabilidade em 3D fará toda a diferença. É ver para crer, né. Porém, as maiores informações no site são as que falam sobre a jogatina com amigos em Bomberman 3DS. 





O jogo trará uma nova opção de jogo nos modos multiplayer chamada Life System, que permitirá aos jogadores aumentar o tempo de vida de seus personagens no campo de batalha. O multiplayer local permite até 4 jogadores batalhando, enquanto o multiplayer Wi-Fi permite até 8 jogadores. Novos campos de batalha estarão disponíveis também. 

Há também um modo similar a um Story Mode onde você encarna Bomberman em seu mundo e na Central City. É possível utilizar bombas especiais que não são encontradas nos modos multiplayer nesse modo para resolver passatempos, andar pela cidade e explodir seus inimigos em pedacinhos. O "Story Mode" também possibilita ao jogador jogar com um amigo num modo cooperativo. 

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails