quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

The Last Guardian Detalhes

A edição francesa da revista PSM3 revelou mais alguns detalhes de The Last Guardian, o novo jogo da Team Ico, que chegará à PlayStation 3.
De acordo com a publicação, o estilo de jogo será mais próximo ao de Ico, com Fumito Ueda a assinalar que com a consola PlayStation 3 conseguiu fazer coisas que foram impossíveis na PlayStation 2.
Torico, a criatura que acompanha o jovem neste jogo, está a ser tratada com muito cuidado a nível técnico, mas os efeitos de partículas, movimento das penas, e outros, são calculados em tempo real, melhorando o sistema de animações.
Para além disso, parece que Trico poderá lutar contra os inimigos, ao contrário do rapaz que terá de se esconder e passar despercebido quando está só.
Parte da intriga do jogo passa por descobrir quem é o último guardião: o rapaz ou Trico? A inteligência artificial de Torico foca-se nas reacções que tem em torno dos cenários, e boa parte das mecânicas jogáveis serão baseadas na relação entre o rapaz e a criatura para resolver puzzles e explorar a fortaleza. De qualquer forma, o jogo terá menos sequências de acção e luta que teve Ico.
Por fim a equipa garantiu que está focada na qualidade do jogo, e assinala que será lançado apenas quando estiver pronto, ou seja, se houver adiamentos para se fazer eles serão feitos. No entanto Ueda acredita que irá lançá-lo, pelo menos no Japão, ainda no final deste ano.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails