quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Battlefield 3 desafia a Concorrência

Depois de ontem a DICE ter publicado o primeiro trailer de gameplay de Battlefield 3 e de ter anunciado alguns detalhes da pré-reserva e da confirmação da edição limitada, chegou a vez de falarem mais um pouco sobre o tão aguardado shooter.
A equipa está cheia de vontade de dar luta à concorrência e não têm qualquer receio de desafiar os outros jogos do género.
"Estamo-nos a preparar para uma batalha e estamos aqui para vencer," afirmou Karl Magnus Troedsson, director geral da DICE, em nota de imprensa.
E recorda os seus rivais de que, "Quando os outros shooters andam à deriva, Battlefield 3 inova. O Frostbite 2 é um motor da próxima geração para as plataformas actuais."
Por outro lado, Patrick Bach, produtor executivo, enaltece as virtudes deste novo jogo.
"Queríamos criar o jogo de Battlefield mais imersivo e emocional de todos os tempos, e precisávamos de nova tecnologia para tornar a nossa visão uma realidade. Battlefield 3 mantém o estilo da série e até traz de volta alguns elementos favoritos dos jogadores como os jets e os 64 jogadores em simultâneo no modo multijogador da versão PC."
Battlefield 3 vai ser lançado neste outono no PC, Xbox 360 e PS3.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails