Em referência ao trailer que podem ver em baixo, onde temos que escapar de uma mansão em chamas, Meyer acrescentou que, na teoria, vamos poder ficar parados e a ver o edifício a queimar diante dos nossos olhos.
"Podes sentar-te e ver o chateau a arder em teu redor, isto se te sentares tempo suficiente," afirmou ele.
"No entanto nós queremos que o jogador prossiga no jogo a um ritmo decente como tal isso não vai acontecer. Mesmo nesta demo, podes ver detritos da casa a deteriorar-se à medida que se vai queimando, e até podes-te esconder atrás deles caiem no chão, deixando de ser uma boa cobertura quando ficam completamente consumidos pelo fogo."
"O fogo processual é um desafio técnico muito difícil, principalmente se tivermos em conta tudo aquilo que queremos colocar no jogo, mas produz alguns efeitos fantásticos, como os cantos de um papel de parede que começam a encaracolar-se e depois incendeiam-se, e depois as brasas cintilam no ar."
"Essencialmente, estamos a programar o oxigénio e em seguida a ter o fogo que o irá seguir pelos cenários," explicou ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário