quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Capcom admite voltar a God Hand

Para além do futuro da série Okami, Motohide Eshiro, falou também ao GamesRadar sobre o futuro de God Hand, outro jogo lançado pela defunta Clover Studio, para a Playstation 2 em 2006.
Eshiro confessou ser adepto e tem sentido a insistência de muita gente no sentido de voltarem ao jogo para uma sequela, mas tal como Okamiden, também o futuro da série dependerá do interesse do mercado e da avaliação que se venha a fazer. Eshiro sugere mesmo que os interessados escrevam à Capcom e mostrem que estão interessados numa sequela.
Tanto Okami como God Hand foram jogos que venderam muito abaixo das perspectivas e por isso apressaram o encerramento do estúdio que foi visto como um dos maiores poços de criatividade da indústria.
Eshiro, quando instado sobre o tópico, não se escusou a responder, alegando que as fracas vendas se deveram à interferência da entrada de uma nova geração de consolas e que esse factor condicionou o interesse. Em todo o mundo, apesar das boas críticas, Okami não passou das 600 mil unidades vendidas.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails