quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Crysis 2 não terá modo cooperativo

A Crytek confirmou que Crysis 2 não terá um modo cooperativo, mas que está a desenvolver um modo campanha verdadeiramente robusto que satisfará as necessidades dos fãs da série.
O segundo jogo da série vai ser lançado em Março, e vai entrar em concorrência directa com outros shooters como são o caso de Killzone 3 e Bulletstorm, para além do líder de mercado Call of Duty: Black Ops.
O chefe da Crytek, Cevat Yerli, afirmou recentemente ao site CVG, que destronar o shooter da Activision não é a prioridade do seu estúdio. No que toca ao modo cooperativo, Yerli comentou que, "Não não iremos oferecer esse modo, no entanto temos um produto muito forte, de facto penso que a sua dimensão enorme surpreenderá muita gente, no entanto não quero revelar muito porque prefiro que esperem por jogar."
Yerli mostrou-se bastante entusiasmado com as possibilidades do seu jogo, e garante que o estúdio está a tentar criar o shooter mais intenso da história, o qual seria sem dúvida uma boa estratégia para posicionar-se no primeiro lugar do mercado.
No dia 25 de Março iremos ficar a saber se de facto estamos perante um dos melhores jogos do ano.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails