quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Battlefield 3 será o melhor jogo de 2011?

Foi durante a Goldman Sachs Technology and Internet Conference que John Riccitiello, CEO da EA, disse que estão em busca da liderança perdida no que toca ao género FPS.
"Não me desculpo com a realidade para querer a liderança de mercado no negócio dos first-person shooter. Em muitas maneiras eu penso que criámos o primeiro first-person shooter para um mercado de massas com Medal of Honor e infelizmente com a transição para a era PS3 perdemos isso. Estamos agora atrás disso," disse Riccitiello.
Ele também fala do lançamento anual de uma franquia, e que isso não dá tempo para um bom desenvolvimento do título em questão. Refere também que Battlefield 3 será o melhor produto deste ano.
"Um dos problemas com uma franquia anual é você não ter o tempo para reestruturar a base de código subjacente para que fique tão 'próxima geração' como pode ser."
"Nós pensamos que existe uma janela de oportunidade aqui. Temos vindo a investir há já três anos para construir Battlefield 3. Eu acho que será o melhor produto na indústria, este ano."
Battlefield 3 está a caminho da PS3, Xbox 360 e PC.

Um comentário:

silvio disse...

show de bola esse jogo to louco pra jogar ele!!

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails