domingo, 2 de maio de 2010

Um novo jogo no Estilo Guerra vem por aí

Um novo jogo no estilo guerra vai pintar por aí:
Spec Ops The Line

Dubai foi engolida pelas forças da natureza e pela guerra.
Dubai é hoje uma das maiores referências arquitetônicas do globo terrestre, ostentando edificações de altíssima tecnologia e um planejamento que outras cidades não teriam nem mesmo em sonhos. É claro que o projeto ainda não foi finalizado (e ainda há muito trabalho pela frente), mas na visão da desenvolvedora Yager estes cenários são bem diferentes.
Estamos falando de Spec Ops: The Line, o título anunciado este mês durante que será publicado pela 2K Games. Trata-se de um game de tiro em terceira pessoa, com armas, explosões, conflitos militares e muitas outras coisas que você não pode deixar de conferir. Pronto para mergulhar nesta missão?

Uma tarefa de vida ou morte

Quando dissemos que a visão da Yager é diferente em relação à Dubai, é porque no jogo a bela cidade estará completamente soterrada e destruída, tendo sido vítima de uma série de tempestades de areia. O resultado é depressivo, mas sempre há espaço para o mercado da guerra, até mesmo em meio ao caos...
Em decorrência dos incidentes, a maior parte das pessoas abandonou o território, mas sempre existem aqueles incapazes de fazê-lo por conta própria. Os soldados americanos — liderados pelo coronel John Konrad — tentaram ajudar, mas acabaram presos, vítimas das ondas gigantes. Cabe a você então resgatá-los, comandando o esquadrão Delta através dos perigos ocultos que residem sob os terrenos inconstantes e perversos.
Destruição total

Como era de se esperar, você enfrentará um verdadeiro bombardeio de inimigos. Pense em tiros por todos os lados, com direito a metralhadoras, lança-mísseis, granadas e muito mais. Estas armas explosivas corroboram com a mudança dos cenários, levando edificações abaixo e alterando seus planos constantemente.

Nas fachadas dos prédios, os vidros são todos estilhaçados pelos disparos, criando um verdadeiro espetáculo para os olhos. É interessante notarmos as reações do personagem, quase instantâneas. No caso em que o solo desaba, por exemplo, ele se gruda automaticamente á parede mais próxima e aguarda até que o salto seja seguro, seguido de uma boa escorregada na areia.
Spec Ops: The Line tem lançamento previsto apenas para o ano de 2011, mas os trailers mostrados até aqui foram mais do que suficientes para nos deixarem com a curiosidade nas alturas. Ele será lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails