terça-feira, 25 de maio de 2010

Novo Splinter Cell Confirmado


Ai galera , hoje vamos passar a vocês uma grande e animadora noticia , pois foi confirmado por esses dias ai que haverá sim um novo game da franquia de sucesso Splinter Cell.
Sim ainda não foram divulgados os supostos nomes para o novo titulo mas já esta sendo feito o game, essa parte de confecção do game está sendo feita pela Ubisoft Toronto , novo estúdio recém formado e parcialmente financiado pelo governo do Canadá, e está sendo dirigida por Jade Raymond.
O produtor do novo game da franquia é o mesmo produtor do game mais expressivo para mim desta franquia, o game Splinter Cell Conviction produtor esse chamado Alex Parizeau , este é um forte indicio de que teremos um ótimo game se esse seguir a mesma linha de seu antecessor.
Aqui um trecho do que Alex Parizeau disse:

"Estou animado". "Temos grandes ambições para o projeto, e é uma grande oportunidade, porque Splinter Cell tem muita visibilidade, e nós realmente estamos esperando atrair uma grande quantidade de pessoas talentosas e pessoas que têm muita experiencia na indústria".

Sendo assim podemos esperar muito desse jogo que não foi declarado, mas que para quem jogou e zerou Splinter Cell Conviction viu que no fim do game da a entender que não acabou por ali, será que teremos uma continuação???
É esperar para ver !!!

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails