quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pro Evolution Soccer 2011


Novas noticias alias ótimas noticias ainda não confirmadas de uma fonte interna da Konami disse nesta segunda- feira que o novo jogo da franquia tera todos os times brasileiros da série A e alguns da série B também, inclusos nesta nova versão e além disso a Konami esta tentando junto a Conmebol (Confederacion Sudamericana de Fútbol) a licenciatura da Sul-Americana e existem rumores que possa vir a ter também o Mundial de Clubes.
Pes 2011 também trará suporte ao project natal no rumo ao estrelato, que vai ser todo reformulado e o jogador poderá receber salário em milhares ou milhões de euros, dolár, libra, real e mais 4 moedas que seram anunciadas perto do lançamento do jogo.Outra novidade vai ser a de que agora o jogador poderá editar qualquer uniforme do jogo, ou seja, de qualquer equipe, coisa que não era permitida nas versões anteriores.
Então é ficar no aguardo de que essas ótimas noticias sejam verídicas e assim sendo teremos um grande simulador de futebol na área. Pois PES 2011 promete!!!

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails