terça-feira, 4 de maio de 2010

Novos detalhes sobre o Call Of Duty Black Ops



Vasculhando na net encontrei este post que fala de algumas informações do novo Call Of Duty, o Black Ops:

Várias fontes nos trouxeram novas informações, que à primeira vista podem parecer inconsistentes, mas que não podem ser descartadas, também não podemos dizer de onde vêm as informações que você está prestes a ler, pois podem trazer implicações para as pessoas que nos forneceram estas informações.

  1. 1. O novo Call of Duty definirá um novo tempo de paz. Uma missão envolverá os personagem que você controla e um grupo de amigos russos que viajam para um aeroporto. Uma vez lá, lenta e metodicamente farão uma visita pelo local, tomarão um café e comprarão uma revista conhecida antes de entrar em um avião. Uma vez em seu destino você poderá desfrutar de umas boas férias, e todos voltarão revigorados.


  1. 2. Apesar dos transtornos causados pela natureza, A América lança um ataque em grande escala na Islândia "em favor da liberdade para o povo da Islândia."A cena final mostra os jogadores que serão obrigados a abandonar uma arma nuclear na boca do vulcão Eyjafjallajökull, causando uma reação em cadeia que pode supostamente causar a destruição do mundo inteiro.


  1. 3. A América perde (possível final em aberto para Call of Duty).


  1. 4. Uma parte fundamental do jogo será jogada na França e muitos países terão as suas forças armadas no país. Em algum ponto do jogo haverá polêmica (algo como o nível do aeroporto de Modern Warfare 2); vamos controlar um soldado que tem apenas 15 anos e pertence ao Exército Nacional do Djibouti.


  1. 5. O novo jogo mostrará os pontos de vista de um grupo de soldados de diferentes grupos no mesmo conflito. Desta vez, os jogadores assumem o controle de um soldado israelense lutando contra os palestinos invadindo a Faixa de Gaza, veremos um menino da Cisjordânia atirando pedras em tanques e um grupo de pessoas sem privilégios, sem esperanças e esquecidas na Cisjordânia, comunidade que se converte ao extremismo como uma reação de última hora para uma situação desesperadora.


  1. 6. O novo COD mostrará uma guerra civil no Reino Unido, onde a Escócia, Gales e Irlanda do Norte travaram uma sangrenta vingança contra a Inglaterra. Os americanos estão mobilizados para ajudar, mas realmente não entendo por que eles deveriam lutar.

  1. 7. O jogo vai incluir um embargo econômico contra a China, que se recusa a exportar os seus produtos mais baratos. A resposta da comunidade mundial é rápida, decisiva e sangrenta.


  1. 8. O novo COD, voltará à Segunda Guerra Mundial, mas desta vez com a participação de Hitler. Os jogadores também contolarão as tropas da SS e os membros da Gestapo em mini-jogos.


No dia 14 de maio serão reveladas mais informações oficiais do jogo.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails