quinta-feira, 6 de maio de 2010

Lockerz


Galera venho postar aqui pra vocês, na verdade falar um pouco de um dos sites que eu acho mais interessantes da web, o Lockerz.
Bom esse site primeiramente para que se possa entrar nele voce deve ser convidado, para isto basta um Email que voce recebe de alguem que ja utiliza o site, quando vc abre o Email voce clica num tipo de link que vem no email e ele vai abrir uma janela de cadastro, ai é só efetuar o cadastro e começar a usar.
O interessante do Lockerz e o que mais chama a atenção é que ele lhe disponibiliza pontos para que voce troque por premios diversos como playstation 3, xbox 360, ipod`s, mp4, relógios, jogos e etc...
Esses pontos vc adquire olhando os vídeos que a no site (que são muitos e todo dia são postados mais alguns) , enviando convites para amigos, respondendo perguntas diárias no site, jogando um joguinho, e só de entrar diariamente no site voce ja ganha os PTZ(os pontos de que falei).
Ja vi muitas pessoas dizendo que era um mito, mas não me provaram ainda essa afirmação, pois ja vi muitos vídeos no youtube de pessoas que trocaram seus pontos por premios e os receberam no conforto de suas casa !!!
Depois que voce convida 20 amigos e eles aceitam seus convites se cadastrando voce vira o que chamam de Z-List ganhando assim algumas mordomias no site como o dobro de pontos que uma pessoa que não é Z-List ganha por atividade efetuada no site, e tambem recebe em casa uma camiseta como premio ao virar Z-List.
Se alguém estiver interessado em um convite para o site mande um email para jaggames@yahoo.com.br que voce recebera um convite de algum dos membros do blog BLZ!!!
Até!!

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails