terça-feira, 4 de maio de 2010

Konami revela novos detalhes do PES 2011


A Konami revelou detalhes do novo Pro Evolution Soccer o 2011 que promete ser aquele que vai ter a mudança mais radical na história da série.
Entenda por que:

Para tal, desenharam mais de mil novas animações, a partir do zero, através de mais de 100 horas de gravação de captura de movimentos.

O objetivo passa por fazer com que a experiência seja a de uma simulação mais dura do que a dos seus rivais, onde será introduzida a Master League Online, mais opções na gestão das equipas, e, para maior, realismo, um novo sistema de comentários. Esta Master League Online, para além das opções online habituais, vai incluir várias novidades que ainda não foram reveladas.

A dificuldade do jogo vai ser aumentada, pelo que o jogador deverá tomar um papel muito mais ativo em detrimento dos companheiros controlados pelo CPU, entre outras mudanças importantes. Assim por exemplo os passes não se farão automaticamente para o companheiro mais perto, e todo será feito por controles muito mais manuais.

Foi também melhorado o trabalho dos defesas, para forçar o jogador a desenvolver estratégias mais elaboradas e dificultar os ataques, com o objetivo de que a triangulação e outro tipo de estratégias sejam quase obrigatórias.

Vai ser incluída uma barra medidora para definir exatamente a força e a direção dos remates à baliza e passes. Para, além disso, haverá também medidores de adrenalina e força para controlar o estado físico dos jogadores.

O ritmo das partidas está a ser revisto para que seja mais consistente com a realidade, e, ao mesmo tempo, adaptável às situações das partidas para que, por exemplo, refletir melhor as estratégias de contra-ataque e outras.

A jogabilidade vai reforçar o controlo direcional 360º para assim ter mais controlo e precisão sobre os jogadores e a bola, assim como várias opções de personalização dos comandos.

De acordo com Jon Murphy, chefe da equipa européia da série desportiva da Konami, o desenvolvimento do jogo está a ser feito tendo em conta a opinião dos consumidores europeus.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails