sexta-feira, 8 de abril de 2011

Uncharted 3: Drake's Deception - Novos Detalhes

O último número da revista oficial PlayStation do Reino Unido, oferece nas suas páginas novas informações e detalhes de Uncharted 3: Drake's Deception.
Ficamos então a conhecer que depois de Drake ter estado perdido no meio das gélidas montanhas do Nepal em Uncharted 2: Among Thieves, o protagonista do jogo vai agora passar a maior parte do seu tempo num dos maiores desertos do mundo, o Rub' al Khali.
A Naughty Dog diz ter feito muita pesquisa, prometendo um deserto fielmente reproduzido, e contou à publicação que o jogo irá incluir tudo aquilo que os jogadores esperam ver num deserto, incluindo tempestades de areia e miragens. A areia irá mover-se de forma real alterando a geografia local e criando um ambiente dinâmico para Drake .
Se pensam que o jogo vai-se passar apenas em zonas secas e áridas do deserto arábico, estão muito enganados. A equipa revelou que os jogadores vão poder contar com uma grande variedade de cenários onde se incluem a cidade de Londres e um templo no meio da selva.
Outra das novidades incluídas no artigo da revista é que neste terceiro jogo da série, Drake vai poder conduzir uma moto em algumas secções.
No que toca à história, ela é baseada no Lawrence da Arábia e no seu fascínio pela cidade perdida "Iram of the Pillars". O argumento ainda está a ser escrito e alterado, mas já se sabe que a vilã Katherine Marlowe faz parte de uma ordem secreta que remonta aos tempos da rainha Elizabeth I.
No que toca à jogabilidade, a produtora revelou que haverá um novo sistema corpo-a-corpo, exemplificando com uma cena em que Drake pega numa garrafa que está numa mesa e parte-a em cheio na cabeça de um inimigo. Haverá também novos movimentos furtivos e uma nova mecânica de jogo.
O título vai contar com a presença de personagens que participaram em jogos anteriores, e a Naughty Dog mais uma vez confirmou que Drake's Deception não deverá ser o último jogo da série.
Uncharted 3: Drake's Deception é um exclusivo PlayStation 3 que será lançado em Novembro do presente ano.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails