terça-feira, 12 de abril de 2011

Batman Arkham City com mundo aberto

Em entrevista com o site CVG, Dax Ginn, gestor de marketing da Rocksteady, falou sobre o tamanho dos cenários e o nível de liberdade no novíssimo Batman: Arkham City.
Ginn comentou que, "Tudo o que está a céu aberto pode ser explorado pelo jogador. Os utilizadores vão poder ir a qualquer sítio que desejem e esta era a sensação que nós queríamos almejar; tu és o Batman, poder fazer o que quiseres. Esta característica não estava presente em Arkham Asylum, pois aquele jogo era linear, com uma história estreita e intensa."
"Vão ter sempre um mundo aberto. O nosso diretor técnico reagiu com 'O quê? Querem um mundo aberto cinco vezes maior que tudo aquilo que fizemos anteriormente? Estão doidos?'"
Ginn aproveitou também para esclarecer mais uma vez que não haverá um modo multijogador em Arkham City, no entanto deixa as portas abertas para futuros jogos da série.
"Pensámos muito sobre o assunto mas demo-nos conta de que não fazia sentido num jogo que está focado para um só personagem. Sabemos que os modos multijogador são muito populares e a jogabilidade online é um desejo habitual das pessoas. Não posso dizer o que se vai passar no futuro, mas Arkham City está focado na experiência single-player."

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails