segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sonic Generations é Anunciado

A SEGA anunciou Sonic Generations para PlayStation 3 e Xbox 360.
No jogo Sonic vai ser sugado para uns misteriosos buracos no tempo. Ele vai ser levado para o passado atravessando várias fases da história da série, e voltará a reencontrar-se com os velhos amigos assim como com o clássico Sonic em 2D. Os dois irão formar uma equipa para tentarem descobrir o que se passa.
Este novo título conta com a jogabilidade clássica em 2D de 1991 assim como com secções em 3D semelhantes àquelas que podemos encontrar nos jogos mais recentes, com alguns dos cenários mais carismáticos da série a serem reconstruidos em alta definição.
As duas versões do Sonic vão contar com os movimentos especiais que os caracterizam: o Spin Dash e o Spin Attack para o Sonic clássico, e o Homing Attack e o Sonic Boost para o Sonic moderno.
O lançamento foi agendado para coincidir com o vigésimo aniversário de Sonic com o jogo a ser lançado no final deste ano.
David Corless, director da marca, disse no comunicado que, "Sonic Generations vai certamente encaixar na perfeição para a celebração do vigésimo aniversário de Sonic.
"Ao ter o Sonic clássico de 1991 que muitos fãs conhecem e adoram a fazer equipa com a sua encarnação moderna, estamos a trazer de volta a nostalgia dos primórdios de Sonic e a combinar com isso a inovação e a espectacular tecnologia de alta definição da era moderna dos jogos."
Sonic Generations vai reviver os últimos vinte anos do universo de Sonic de uma forma verdadeiramente imaginativa e única."

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails