quinta-feira, 28 de abril de 2011

FIFA 12 Primeiros Detalhes

A revista Oficial PlayStation de França conta já com os primeiros detalhes de FIFA 12, o tão aguardado jogo de simulação de futebol da Electronic Arts.
Segundo a revista o jogo vai incluir um novo motor que vai permitir gerar acções mais realistas como o contacto entre jogadores e as consequentes lesões destes, para além de uma inteligência artificial mais humana.
O jogo vai apresentar então o motor "Impact Engine" que introduz o contacto entre os jogadores, incluindo ombros, joelhos, etc.
A Inteligência Artificial vai controlar as partes das áreas do corpo que foram lesionadas durante uma partida. Os jogadores vão poder lesionar-se mesmo longe da bola se abusarem do seu físico. Principalmente nas segundas partes.
FIFA 12 vai introduzir a "AI Vision Game", que promete que se façam os passes de forma mais realista. Por exemplo, se o jogador tentar fazer um passe a um jogador que não esteja no seu ângulo de visibilidade terá menos possibilidades de acertar no passe. A Electronic Arts espera com este modo acabar com os passes às cegas.
Desta vez o Personality Plus estará mais desenvolvido e irá influenciar a IA dos jogadores controlados pela consola.
A Inteligência Artificial será mais humana, com cada jogador a agir em função das suas habilidades. Por exemplo, os defesas que enfrentarem um jogador mais habilidoso vão agir de forma mais cautelosa.
Para além disso a revista francesa menciona que irá haver novas apresentações nas partidas inspiradas nas partidas do futebol inglês.
O jogo vai incluir três novos estádios, desta vez com bancos incorporados ao longo das linhas laterais e com efeitos de luzes impressionantes.
Haverá um novo tipo de dribbling com o stick analógico esquerdo e o jogo vai contar com uma nova câmara que estará mais perto do relvado.
FIFA 12 vai contar também com um novo menu, em que a sua interface será mais simples e ergonómica.
Pois é galera, parece que o que ja era bom será ainda melhor , no aguardo de FIFA Soccer 12 !!! 

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails