A Activision acredita que a Wii U será muito mais atraente para os jogadores hardcore pelo seu desempenho no que diz respeito à potência e às possibilidades online.
"Penso que a Nintendo é uma companhia incrível e parece que esta nova plataforma vai ser relevante para o tipo de jogos que fazemos," disse Eric Hishberg, director da companhia, ao site IndustryGamers.
"Estão a apostar na alta definição, um maior poder de processamento, estrutura digital, universo conectado... Todas essas coisas são aquilo que precisamos para fazer uma experiência de topo para muitos jogos."
Será que Call of Duty está a caminho da Wii U? Tudo pode ser possível, mas a companhia prefere não revelar.
"Existem alguns shooters na primeira pessoa que usam sensores de movimento e o Kinect, e nós não. Trata-se de uma decisão consciente. Call of Duty corre a 60 imagens por segundo. é um jogo incrivelmente preciso e suave. Acreditamos que o DualShock é o melhor modo de controlar um jogo, mas também existem outros jogos onde as inovações fazem sentido," disse ele.
Hirshberg acrescentou ainda que, "Fiquei satisfeito de ver algumas das coisas que vi na Wii U, porque penso que é uma aposta inovadora num comando de nova geração e uma consola da nova geração. Fiquei satisfeito de ver a Nintendo a fazer da sua consola algo que penso que será muito mais atraente para os jogadores hardcore."
Nenhum comentário:
Postar um comentário