A Activision e os seus estúdios produtores de Call of Duty: Modern Warfare 3 continuam em luta de palavras contra o seu mais direto concorrente deste ano Battlefield 3, e o mesmo tem acontecido do lado da EA.
As mais recentes declarações vêm do estúdio Sledgehammer, que tem estado a trabalhar no Modern Warfare 3 em conjunto com o estúdio Infinity Ward.
Em declarações ao site AusGamers, o co-fundador do estúdio, Glen Schofield, fala sobre a importância de terem um jogo a correr a 60fps nas consolas, algo que os concorrentes não têm.
É sabido que Battlefield 3 não irá correr a 60fps nas consolas mas sim a 30fps, o que causou algumas críticas por parte de alguns jogadores.
Sobre este assunto, Glen Schofield comentou, "Poderás dar o nome que quiseres ao teu motor de jogo. Já o fizemos antes, e conheço esse truque, mas no fundo apenas isto, este jogo irá correr a 60 frames por segundo. Não tenho a certeza se algum dos nossos concorrentes irão ter".
Schofield continuou, "Não sei se já vi qualquer dos nossos concorrentes a correr numa consola, especificamente a 60fps, e ficaria um pouco assustado neste momento - em junho - se olhasse para a frente para um jogo em particular e visse que não corre a 60fps nas consolas. Penso que os 60 são a nossa vantagem competitiva e não o iremos desperdiçar. Não irás lançar um motor de jogo, irás lançar um jogo".
Call of Duty: Modern Warfare 3 será lançado no dia 8 de novembro de 2011 para a Xbox 360, PS3 e PC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário