sexta-feira, 10 de junho de 2011

Modo campanha de Battlefield 3 deverá durar de 6 a 10 horas

Patrick Soderlund, em uma entrevista dada ao Blues News, falou um pouco mais sobre o modo campanha e o tempo de duração do mesmo em Battlefield 3, próximo jogo de tiro em primeira pessoa da DICE. 

imagem



"Eu não tenho um número exato para você... ainda, até porque o jogo também não está pronto. Para mim, ele deverá estar dentro de seis, sete, oito até dez horas, dependendo do que nós fizermos." - declarou Soderlund, que ainda completou - "Eu penso que a coisa mais importante para mim é que o jogo ofereça uma experiência de consumo da qual fiquemos felizes, é assim que olhamos para o jogo, e isso irá determinar quanto tempo ele durará."

A série Battlefield sempre foi marcada pelo seu ótimo nível de multiplayer, e não deverá ser diferente em Battlefield 3. A DICE já declarou que o foco principal é apenas o multiplayer e que os fãs não devem esperar muito do modo campanha. 

Battlefield 3 chegará as prateleiras em 25 de outubro para PC, Pla
yStation 3 e Xbox 360. 

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails