sábado, 11 de setembro de 2010

The Sims 3 Late Night Preview

O site SimCookie publicou um Preview do The Sims 3 Caindo na Noite, Confiram:

O lançamento do jogo, finalmente! Diante de nossos olhos uma magnífica tela aparece: uma bela cidade com estrelas no céu. O carregamento conclui. Na tela principal nada mudou.

Decido escolher a vizinhança Bridgeport. A mesma é totalmente independente! Há uma ponte que divide a área em duas partes, a primeira abrange a área central cheia de prédios modernos, logo a segunda apresenta um local suburbano e menos movimentado, no qual famosos podem aparecer de vez em quando.

Acho que Bridgeport se aparenta um pouco com Nova Iorque, já que possui anúncios e outdoors nos prédios. Contudo, os produtores do jogo disseram que não haveria publicidade no mesmo. Novos locais, vida nova, novo visões e novos edifícios! Pelo que eu vi, os prédios eram bem diferenciados.

• Novidades da Vizinhança

- Um Novo Estádio;
- Reestruturada a Prefeitura;
- Uma Nova Galeria de Arte;
- Um Novo Ginásio;
- Um Estúdio de Cinema;
- Reestruturado o Cinema;
- Um Novo SPA;
- Nova Loja;
- Vários Bares e Discotecas;
- Nova Base Militar;
- Novos Parques;
- Metrô (Rabbit Holes);


• Criar-Um-Sim (CAS)

Eu adorei a parte de criar Sims, agora podemos adicionar músculos e peitorais nos seus Sims (masculino e feminino) e alterar o tamanho dos seios das Sims, é simplesmente fantástico! Será um sonho realizado de muitas pessoas. Poucos novos penteados para os homens e mulheres, algumas roupas novas, duas novas características de personalidade (Tímido e Celebridade), os Signos do Zodíaco do The Sims 2 voltaram (não tenho certeza se o sistema É Legal / Não é Legal estará de volta), e um novo gênero musical estará disponível, o Rap, como opção dentre as músicas favoritas.

Se você acha que o dia estará chato, não se preocupe, pois o seu filho ficará ocupado com a escola e os pais irão para o trabalho ou ficar desempregado, usando apenas o macete Motherlode.
Geralmente entre às 17h00min e 18h00min, os Sims concluem o trabalho, podendo ir aos bares da cidade, pois a maioria deles serão abertos às 16h00min e encerra às 04h00min.

Como um dos produtores disse que a última vez, viver num apartamento no Caindo na Noite é muito diferente da forma que você fazia no The Sims 2. No hall de entrada você pode ver o elevador e o porteiro, um novo NPC. Quando chegar em seu apartamento, verá ele e tudo que estiver lá fora na cidade. Olhando de cima para Bridgeport é incrível, temos a impressão de estar vendo Nova Iorque! Na cobertura pode-se colocar dois andares adicionais, todavia não são permitidos objetos fora do limite.

• Modo de Compra:

Um lugar cheio de ótimas novidades, um monte de espelhos, enfeites, novos objetos eletrônicos, como máquinas de arcade, a máquinas de fazer bolhas, bar de bolhas, um aquário com peixes de parede digital, um shuffleboard, um jogo de dardos, etc. Infelizmente não encontramos o balcão onde o DJ toca as músicas, porém os tubos de ventilação do Vida de Apartamento voltaram..

• Modo de Construção:

Uma grande novidade é a ferramenta para criar fontes (por exemplo, a colocação de jatos), e também o retorno das meias-paredes. Eu não tive tempo para ver se havia novos papeis de parede e pisos. Como dito antes, os elevadores, e de fato é possível colocar novas coberturas. Temos novas colunas, novas portas, janelas novas e novos tipos de vegetação.



• Bares, Clubes e Discotecas:

Em Bridgeport, irá encontrar muitos bares e clubes, você pode construir seu próprio bar, acrescentando refletores e luzes estroboscópicas, no qual pode personalizar o comprimento, longo, médio e curto. A máquina, é essencial possuir em seu clube, esta ferramenta permite deixe o mesmo mais divertido e inovador.

Se o seu Sim beber muito, ele sentirá náusea, consequentemente, vomitando. Entretanto, não se acontecerá apenas com vampiros, ou se os sims normais poderão beber demais e terão o mesmo efeito. Você também pode fazer o seu sim dançar sobre a mesa ou no balcão do bar! (Eu vou deixar o resto para você descobrir por conta própria). Se está se perguntando se há pessoas nos bares? Sim! Acho que foi muito difícil. Tentei entrar em um bar privado, se você pensa que é fácil, está errado, não consegui entrar!

Os efeitos da máquina são: névoa, bolhas, fogo, neve, confete, faíscas, lasers ou ajustar que os mesmos funcionem de forma aleatória.

• Vampiros:

Você gosta do coisas paranormais? Se sim, nada estragado no Caindo na Noite, já que os vampiros estão de volta. Porém, com mais detalhes. Sims Normais agora terão de ser amigos se quiserem ser mordidos por um vampiro e se você quiser morder alguém, deverá esperar dois dias para que ele / ela se torne um(a) vampiro(a) definitivamente.

Como podemos achar um vampiro? Simples, seus olhos serão brilhantes. Expostos ao sol, ele não morre, e sim se aquece e emite fumaça.

Trata-se de algumas coisas que descobri no The Sims 3 Caindo na Noite, no qual será uma das minhas expansões preferidas porque tem um tremendo potencial para se tornar um grande sucesso. Não tive tempo de entrar na carreira de celebridade, barman e músico, mas sei que todos podem se tornar famosos, tanto um Atleta, um Bombeiro, etc. Música, não é uma carreira, mas sim um trabalho a parte.

Novo Código: (« rbbb off ») Possibilita a opção de modificar outros partamentos.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails