terça-feira, 21 de setembro de 2010

Batman Arkham City Novas Informações

Considerado por muitos o melhor game do Batman, a sua sequência, Batman: Arkham City, promete trazer o homem morcego, a Catwoman e gadgets que o ajudarão a livrar a sua cidade de vilões como: Two-Face, Joker e Enigma.

Porém, para nos ajudar a perceber o que aí vem, a Official Playstation Magazine UK desvendou alguns segredos desta nova aventura de Batman.

http://m.mygames.pt/MediaCenter/media/images/ezine/Batman-Arkham_City_Batman-info-mg-n.jpg

Começando pela história, o diretor de Arkham Asylum, Quincy Sharp, tornou-se Prefeito de Gotham City e, rapidamente, isolou uma parte da cidade, enchendo-a com bandidos que fazem tudo o que lhes apetece sem qualquer tipo de regras ou leis, formando-se assim Arkham City. Arkham City é então gerida por Hugo Strange, um personagem mistério para Batman.

Para terem uma noção, Arkham City é 5 vezes maior que que o hospício presidiário chamado de Arkham Asylum. Obviamente, Batman não gosta desta situação, e como tal, tem vigiado Arkham City. Para nos ajudar a perceber melhor, o diretor Sefton Hill, explica que Batman se encontra preocupado com a situação de Arkham City e que teme que a situação tome proporções maiores, espalhando-se para o resto de Gotham City.

http://m.mygames.pt/MediaCenter/media/Images/ImageLot/00005071/batman-arkham-city-lote-1-0014-20100901162625937.jpg

Batman está também munido de novos gadgets, sendo um deles, o Grapple Boost. Essencialmente, o Grapple Boost dá um enorme impulso que faz Batman "voar", podendo ser combinado com um mergulho a alta velocidade rente ao chão. Sefton Hill explica que além de Batman possuir novos gadgets, a jogabilidade do personagem é muito mais fluída e com mais habilidades.

Batman pode correr em telhados, misturar-se com o ambiente, correr enquanto lança o seu gancho, deslizar por debaixo de objetos e até saltar por entre objetos. Além disso, Batman pode fazer slide e partir as entradas das condutas de ar e até fazer slide diretamente para uma beira onde ficará pendurado.

http://m.mygames.pt/MediaCenter/media/Images/ImageLot/00005071/batman-arkham-city-lote-1-0017-20100901162625937.jpg

Numa demo de Batman: Arkham City mostrada à Official Playstation Magazine UK, foi possível ver uma missão em que Batman tem de salvar Catwoman das garras de Two-Face. Nesta missão foi possível ver Batman fazendo um takedown a um sniper e a enfrentar cerca de 40 capangas do Two-Face. Sefton Hill confirmou também que irão existir lutas muito maiores e ferozes.

Como sabem, Catwoman faz a sua estreia em Batman: Arkham City e, ao que parece, será uma personagem jogável em co-op. Apesar de Sefton Hill não ter comentado esta situação, a revista diz que foi possível ver Catwoman usando o seu chicote tal como Batman usa o Zip Line.

http://m.mygames.pt/MediaCenter/media/Images/ImageLot/00005071/batman-arkham-city-lote-1-0018-20100901162625937.jpg

A ciência que estuda os crimes - a criminologia - também estará presente em Batman: Arkham City. Batman terá de resolver crimes, nas várias side-stories espalhadas por Arkham City. Porém, para os poder resolver, Batman terá de descobrir e recolher provas que liguem uma determinada pessoa (ou pessoas) ao crime. Contudo, Sefton Hill diz que não será obrigatório concluir estas quests, sendo uma escolha do jogador.

Batman: Arkham City sairá no próximo Outono para a PC, PS3 e Xbox 360.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails