quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Nintendo 3DS Conheça tudo sobre seu Hardware

Enquanto permanece incerto se vamos ou não ver o Nintendo 3DS lançado em territórios ocidentais antes do final de 2010, apareceram novas informações sobre o hardware encontrado no interior do Nintendo 3DS.

O portal IGN descobriu que o Nintendo 3DS vai vir não com um, mas dois processadores ARM11 de 266MHz, junto com uma GPU de 133MHz, 4MBs de VRAM dedicada, 64MBs de RAM, e 1.5GBs de armazenamento flash. A informação vem de pessoas familiarizadas com o hardware que falou ao site sob condição de anonimato.

http://www.tecnodrop.com/wp-content/uploads/2010/09/NITENDO-3DS.jpg


Enquanto estávamos em condições de determinar qual variação dos processadores ARM11 o 3DS terá, agora temos uma melhor noção das capacidades do sistema. Atualmente, existem uma série de dispositivos que estão sendo alimentados pelo ARM11, incluindo o Zune HD, uma variedade de smartphones Android, e antes da introdução do processador A4, da Apple, o iPhone e iPod touch.

Como aprendemos em junho, a GPU 3DS "foi nomeada PICA200 DMP, que possui uma velocidade máxima de processamento de cerca de 200MHz, mas parece que a Nintendo está escalando-o um pouco para trás para utilização no 3DS. vários desenvolvedores trabalhando em software para a plataforma ter assimilado as suas capacidades gráficas para geração atual de consoles como o Xbox 360 e PlayStation 3, embora em telas menores de baixa resolução.


O portátil também tem capacidade de armazenamento substancialmente maior do que os modelos anteriores, saltando de 256MBs apenas no Nintendo DSi para 1.5GBs de memória flash no 3DS. O espaço total do disco pode, naturalmente, ser expandida usando o slot para cartão SD do novo Nintendo 3DS.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails