sábado, 11 de setembro de 2010

Mortal Kombat 9 Detalhes + Vídeo

A KonsoleKingz.com conduziu uma entrevista muito boa com Hector Sanchez durante PAX 2010. Hector fala que o novo Mortal Kombat está tendo uma grande aceitação dos seus fãs ( ah vá, é mesmo?) e prevê um grande jogo para os verdadeiros amantes que esperavam um Mortal Kombat mais sanguinários no estilo velhos tempos.

E revela também uma grande novidade que animou bastante os jogadores, ele fala que os principais torneios de jogos de luta tem entrado em contato com ele a respeito do novo jogo pedindo a sua participação, incluindo o mais conhecido EVO.

Para quem já sabe;

O jogo retorna as suas raízes, com lutas com movimentação 2D, mas gráficos em 3D, é o jogo mais rápido da série, terá um botão pra cada membro sendo Braço e Perna, Esquerda e Direita.

*Haverá uma Barra Especial usada para fazer movimentos especiais dividida em 3 níveis que são respectivamente: tornar os golpes especiais mais fortes, poder revidar um combo com um golpe ou outro combo e o X-Ray, um combo mostrando os estragos causados pelos golpes diretamente nos ossos dos adversários, tirando muito dano dependendo do personagem.

*Teremos Fatality’s mais sanguinários e Stage Fatality’s (5 já foram confirmados).

*As Roupas Alternativas foram confirmadas, e cada personagem terá pelo menos uma roupa a mais além da roupa normal.

*Cada personagem terá sua animação própria para levantar-se, para entrar na luta e sair da arena, além de uma fighting stance própria.

*Foco na individualidade, assim, cada personagem é diferente do outro, mais fraco e rápido ou mais forte e lento, mas ofensivo ou mais defensivo, entre outros.

*As endings dos personagens não serão apenas imagens fixas. Será algo parecido com Graphic Novel.

*Terá a opção de Downloadable Content onde é possível fazer o download de personagens, roupas, arenas e fatalities para o jogo.

*Os combos voltam com tudo e será novamente o grande destaque para arrancar grandes danos sendo mais custumizável ao jogador.

*Vários personagens já foram confirmados que farão parte do jogo, são 20 confirmados, vide Wikipédia. Porem em entrevista Ed Boon sem querer deixa escapar e fala de Ermac .

Outros personagens aparecem nos cenários do jogo tais como; Kira, Li Mei, Daegon, Kenshi, Reiko, Rain e provável que teremos Kabal , Sindel , Jade e Baraka. Ontem Shaun Himmerick (produtor executivo MK) em entrevista para Screw Attack fala sobre o Jax.

Quanto aos modos de jogo teremos Arcade Mode, Versus Mode, Story Mode, Tag-Team, Challenge Tower e Online Mode(Segundo Boon, o modo Online será bem mais amplo.

Além das lutas comuns, 1vs1, poderão lutar 2vs2 no modo Tag-Team online, com 2 jogadores em cada console.

O modo online conta também com um Spectator Mode, onde outros jogadores ficam apenas assistindo as lutas, podendo dar seus comentários e ainda classificar os lutadores de 1 à 10.)

Por fim ultima compilação de todos os fatality’s divulgado no PAX.


Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails