domingo, 29 de agosto de 2010

Resident Evil 3.5

Poucas pessoas sabiam deste projeto de Resident Evil que seria lançado obviamente antes de Resident Evil 4 mas que acabou indo pro lixo.

Para sabermos um pouco mais sobre o cancelamento desta versão deixo abaixo um texto infelizmente traduzido pelo Google mas que nos dá uma certa margem de entendimento, e além dele um vídeo do que seria o game.


Para quem não sabe, "Resident Evil 3.5" era para ser o RE4 (que todos sabemos), mas foi cancelado por algum motivo que explicarei abaixo ...

Caracteres -
Sabemos que pouco ou nada disso, é só você ver os vídeos Leon torrado presume-se que ele seria o único personagem nesta história.

-Jogabilidade -
movimentos De Leon (e como explorar, apontador, etc) são muito bem feitos, como os zumbis ... ou melhor, os fantasmas

Gráficos -
Sua detalhe gráfico é muito bom e semelhante ao RE4 High, alta qualidade gráfica que nos rodeia terror e tensão, como no remake. Realmente os gráficos 3D deste jogo foram muito bem conseguida.

-Enredo -
Bem aqui é onde as coisas ficam complicadas porque o cancelamento foi por causa de seu "padrão" anormal "por assim dizer, como nos vídeos Segin, Leon deve explorar uma mansão cheia de zumbis, mas nenhum fantasma (Moveram-se como no filme "13 Fantasmas": O) e uma série RE seria como uma ciência-Ficciín.

-Semelhanças -
Eles assistiram vídeo para que você tenha notado que esta versão é similar a um "Alone in the Dark e Silent Hill", por exemplo. (The Mansion, a lanterna do Leão e para cobri-lo), quando esta iluminar objetos brilhar . Tudo como um Alone in the Dark, e as bonecas do bebê (que está em 2 min ou algo assim) me lembra muito BABIES fantasmas de Silent Hill, bem como a assustar.

"Conclusão -
Finalmente, RE 3,5 foi cancelado devido à parcela fora do lugar, uma vez que não tinha nada a ver com a história, enquanto o RE4 é invertida: a história continua, mas sacrifica muito da tensão e horror que tinha .

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails