segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Gran Turismo 5 Principais Modos de Jogo Revelados

GT LIFE

"GT Life" como é chamado agora é o modo carreira principal no Gran Turismo 5. Tudo é um centro nesta modalidade, tais como comprar um carro, ganhar certificados e vencer corridas.



Aqui estão os dois principais modos carreira que você pode participar:

A-Spec

Este é o modo onde você e tenta se tornar o melhor piloto profissional no circuito. Você pode melhorar suas habilidades de condução entrando em corridas e desafios. Isto é onde você tem a chance de experimentar como é ser um piloto profissional da vida real.

B-Spec

Novamente, como pôde ser visto em Gran Tursimo 4, este é o modo em que você assume o papel de um chefe de equipe de corrida. Você vai ser o treinador de pilotos A.I. em vez de competir mesmo. Você estará treinando suas habilidades como piloto e, muitas vezes dando-lhe instruções em cada corrida.



Outros modos de jogo incluem:

Garage

Claro que não seria um jogo Gran Turismo, sem a garagem. Nesse modo você pode ver todos os carros que você ganhou ou comprou ao longo do jogo. Como foi mencionado várias vezes antes, o jogo terá mais de 1.000 veículos.

Course Maker

Neste modo é onde você pode fazer sua própria pista de corrida. Você pode começar a escolher o tipo de ambiente para a corrida, a duração do curso e muito mais. Você pode começar a compartilhar suas criações online.

Estes são apenas alguns dos muitos recursos que serão incluídos no Gran Tursimo 5. O jogo sai em 02 de novembro na América do Norte e 03 de novembro no Japão e na Europa. É um jogo exclusivo do PlayStation 3.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails