sexta-feira, 13 de maio de 2011

Suposta História de Modern Warfare 3

Foram liberadas pela internet informações do tão aguardado game Call Of Duty Modern Warfare 3, entre estas informações existe a história do game, confiram abaixo esta suposta história que parece muito bem feita e interessante mas porém não foi confirmada .







História é o seguinte: O jogo começa nos momentos após o final trágico de Modern Warfare 2 com os EUA lutando para repelir um ataque surpresa da Rússia. Na campanha single-player jogadores viajarão ao redor do mundo assumindo papéis descartáveis múltiplos como um agente russo do Serviço de Proteção Federal, a SAS Operative, artilheiro de tanque, e artilheiro AC-130, bem como os principais personagens dos jogos anteriores e os novos personagens recorrentes. O jogo contará com cerca de 15 missões, começando com a invasão de Manhattan por uma força russa e encerrada com um encontro final em Dubai. 

O Multiplayer terá três tipos de modos, Special Ops, Survival e Mission.

O site também listou alguns spoilers,então você foi avisado. 

Modern Warfare 3 abre no final de Modern Warfare 2 com os EUA combatendo as forças russas em terra na América. Vladimir Makarov está de volta, e o Capitão John "Soap"MacTavish e o capitão John Price são feridos e fogem com o informante russo Nikolai. 



O trio está escondido em um local seguro em Dharamsala, na Índia, onde são atacados por homens de Makarov, os jogadores então assumem o papel de Yuri, um legalista que trabalha para Nikolai. À medida que o esconderijo não se torna mais seguro, os homens devem fugir em uma helopcóptero. 

Depois disso, os jogadores vão a Manhattan, onde a Rússia está atacando com navios pelo rio Hudson. Para contrariar esta situação, os EUA chamam a Delta Force, onde os jogadores assumem o papel de Frost, é onde você vai atirar de uma torre do prédio da Bolsa de Valores.

Após isso, você vai sobrevoar a cidade em um Blackhawk, abater helicópteros inimigos, e afundar um submarino russo que está coordenado os ataques." 



Os jogadores também assumem o papel de um agente russo que está protegendo o presidente russo em seu caminho para assinar um tratado de paz com os EUA. O avião é atacado com a intenção de seqüestrar o presidente e sua filha, que consegue escapar. O presidente não tem tanta sorte, e cai nas mãos de Makarov - que não quer um tratado de paz. Ele obtém com o presidente capturado, códigos de lançamento e começa a atacar os EUA. 

Os jogadores irão novamente voltar a Soap e Yuri na África que estarão lidando com um traficante de armas Sul Africano, antes de ir à Serra Leoa. Depois você vai para o papel de um agente da SAS que deve interromper a entrega de armas de "destruição em massa" ao longo das docas de Londres.

As cidades europeias são também atacadas, como Hamburgo, na Alemanha, onde os jogadores assumem o papel de um gunner do tanque de combate para repelir os russos.

Aqui estão algumas das locações do jogo:

Dharamsala, na Índia
New York, New York
Um avião transportando o presidente da Rússia
Uma cidade na Serra Leoa
Londres, Inglaterra
Mogadíscio, Somália
Hamburgo, Alemanha
Paris, França
Praga, República Checa
Um castelo nas montanhas checas
Berlim, Alemanha
O Kremlin, em Moscou, na Rússia
Dubai, Emirados Árabes Unidos
Washington. D.C.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails