quinta-feira, 26 de maio de 2011

Assassin's Creed Revelations Tem Novas Imagens e Detalhes Revelados

O game Assassin`s Creed Revelations teve hoje novos detalhes e imagens revelados e para não perdermos tempo, vamos direto a eles os detalhes:



  1. Aprimore a arte mortal do assassinato - Como Ezio Auditore, você pode exercer as habilidades letais de um sábio e mais eficiente assassino. Equipado com um novo arsenal de armas e habilidades, incluindo a 'hookblade', bomba de 'crafting' e ainda com um sentido de Eagle acrescido, você pode matar com muito mais proficiência.
  2. Herald, o retorno de uma lenda  - Assassin's Creed Revelations apresenta o retorno de Altair como personagem jogável, o herói de Assassin Creed original.
  3. Jornada à Constantinopla - Explore as pitorescas configurações de Constatinopla, de Masyaf, a fortaleza da montanha dos assassinos durante a Terceira Cruzada, para Constantinopla, vibrante e exótica, a jóia do Império Otomano, no século 16. Navegue por ruas lotadas e paisagens, através de um caldeirão de culturas, como Constantinopla veio à vida.
  4. Conheça os novos jogadore do Assassins Creed lore  - Um memorável encontro, incluindo o colega mestre assassino, Yusuf Tazim, Príncipe Suleiman, destinado a se tornar um dos maiores monarcas da história, e Sofia Sorto, uma mulher simples, que concorre pelo coração de Ezio.
  5. Teste suas habilidades como assassino contra os seus amigos - o aclamado multiplayer retorna, mais refinado e expandido, com modos mais apaixonantes, mapas e novos personagens.

E agora as Imagens:

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem


Lembrando que o game será lançado em Novembro deste ano de grandes games que é 2011.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails