A Konami contou que está comprometida com um longo processo de reconstrução da série Pro Evolution Soccer, mas não acredita que exista uma enorme diferença entre o seu jogo e o grande rival FIFA da Electronic Arts.
Em declarações com o site MCV, Pete Stone da Konami Reino Unido, disse que a companhia vai aproximar-se gradualmente do sucesso de que goza atualmente a série FIFA.
"Penso que não haja uma lacuna enorme em termos de jogabilidade (entre FIFA e PES), existem certas áreas que precisamos de melhorar, mas não há uma grande diferença. E estamos aos poucos a aproximarmo-nos."
"Podemos não vender mais que FIFA, mas podemos vender o suficiente para que seja bom para nós. Não penso nisso como uma batalha, em que estamos a tentar ganhar ou vender mais, porque não é esse o caso."
"Temos feito progressos e estão a começar a notar-se, mas também vamos passar uns anos na reconstrução de PES e das suas vendas. Vai ser um processo longo."
Por enquanto ainda não se sabe nada sobre o próximo Pro Evolution Soccer, mas é muito provável que a Konami revele os primeiros detalhes do jogo na E3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário