quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pro Evolution Soccer 2011 Terá Narração em PT-Br de Silvio Luiz

A konami acaba de revelar uma grande noticia pois Pro Evolution Soccer 2011 terá narração em português do Brasil. A locução será de Silvio Luiz enquanto os comentários serão feitos por Mauro Beting.

Curiosamente, a franquia adota narração em português no mesmo ano em que a série rival "FIFA", da Electronic Arts, opta por não contar com a opção. Esta é a primeira vez que "Pro Evolution Soccer" apresentará narração em português do Brasil, ao passo que "FIFA" tinha a opção há mais de uma década.



Outra das grandes novidades de "Pro Evolution Soccer 2011" é a inclusão da Copa Libertadores da América. Trata-se do mais importante torneio das Américas, que vale vaga para o Mundial Interclubes. Nela, participam os vencedores de campeonatos nacionais de países como Brasil e Argentina, além de times do México, que entram como convidados.

Os times brasileiros confirmados são Cruzeiro, Internacional, Corinthians, São Paulo e Flamengo, que participaram da edição 2010 da Copa Libertadores da América.


A Konami já detém a licença da UEFA Champions League, o mais importante campeonato interclubes da Europa. Essa modalidade apareceu nas edições "2009" e "2010" de "Pro Evolution Soccer".

O título está confirmado para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PSP e PlayStation 2 e deve chegar em 30 de Setembro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails