quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Novos Detalhes do Multiplayer de Call Of Duty Black Ops

Call of Duty: Black Ops está-se a tornar, rapidamente, num jogo bastante esperado pelos amantes de jogos FPS. Esta situação, deve-se um pouco ao constante lançamento de novidades e vídeos por parte da produtora do jogo, a Treyarch.



O que nos leva ao assunto desta notícia, pois ontem, a Treyarch revelou mais um trailer com novos detalhes sobre o multiplayer. Para além de armas, e personalização das mesmas, foram revelados novos modos de jogo que prometem entreter o mais aborrecido dos jogadores.

Aqui esta o vídeo, e a explicação do que vai haver de novo em Call of Duty: Black Ops.



David Vonderhaar, design director da Treyarch, fala um pouco das novidades que a equipa esteve a preparar, em especial, para este novo FPS.




Wager Match

Wager Match, contém 4 novos modos de jogo multiplayer. Segundo David Vonderhaar, são 4 modos de jogo em free-for-all, onde o único objectivo, é a diversão proporcionada pelos mesmos, e por isso, estes modos de jogo não contam para a evolução normal do rank online. Foi introduzido um sistema monetário nos Wager Matches chamado COD Points. Estes COD Points servirão para apostar nos jogos em que irão participar e, os que ficarem num dos 3 primeiros lugares, ganham COD Points enquanto que os restantes ficam a zeros.

Como disse, são 4 modos de jogo:

-One in the Chamber

Todos os jogadores começam com, apenas, uma pistola, uma única munição e 3 vidas. Cada vez que matarmos alguém ficamos com a munição do inimigo mas, caso falhemos, a única opção é utilizar o melee (ataque físico) para matar o inimigo.

-Sticks & Stones

Neste modo de jogo, os jogadores estão equipados com um crossbow, ballistic knife e um tomahawk (trowing knife). Contudo, existe um pequeno pormenor que irá fazer as delicias de muitos jogadores. Cada vez que matarem um jogador com um tomahawk irão levar essa pessoa à falência e, como diz o representante da Treyarch, este modo de jogo irá ensinar-vos a terem cuidado com as vossas costas.

-Gun Game

Como explica o design director da Treyarch, este modo terá um sistema de armas progressivo, o que quer dizer que começamos com uma pistola e cada vez que matarmos um inimigo iremos avançar para a seguinte arma que, obviamente, é mais potente que a anterior. Ganha quem conseguir passar pelas armas todas mas, no entanto, se vocês sofrerem um melee voltarão para o tier anterior, ou seja, se estiverem com bazucas passarão para os grenade launchers.

-Sharp Shooter

Por último, mas não menos interessante, temos um modo de jogo que também irá rodar as várias armas pelos jogadores. O conceito é simples, todos os jogadores irão começar com a mesma arma que é escolhida aleatoriamente, contudo, passado um determinado tempo, as armas de todos os jogadores mudam automaticamente, fazendo com que andem a trocar entre armas mais e menos potentes.

Para os que não se sentem preparados para o combate online, podem agora optar por um modo de jogo que vos coloca no campo de batalha com bots. O modo chama-se Combat Training e aqui poderão treinar as vossas capacidades contra jogadores controlados pela inteligência artificial.

A personalização das armas também é representada como um elemento fundamental. É através desta opção que vocês irão poder personalizar as vossas armas com decals, com as siglas do vosso clan, entre outras coisas. Com esta opção, irão poder para além rodar e redimensionar consoante o vosso gosto.

Call of Duty: Black Ops tem lançamento agendado para dia 9 de Novembro de 2010 para PC, PS3 e Xbox 360.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails