quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Rumor diz que GTA 5 se passará entre 1878-1964 na cidade de Los Angeles

Depois do anúncio oficial de GTA 5 e da publicação do seu logótipo, os rumores não se fizeram esperar quando à época e local onde se passará o jogo. 

Os mais recentes rumores apontam para que o jogo possa começar na época de Red Dead Redemption e que termine na época de L.A. Noire. 

Estas suposições devem-se acima de tudo ao fato do logótipo do jogo ter o mesmo desenho do "V" que o de uma nota de cinco dólares que esteve em circulação entre 1878 e 1964, o que poderá supor que o jogo da Rockstar possa passar-se em vários períodos. 

Os rumores ainda ganham  mais força depois de ontem uma fonte anónima ter dito ao Kotaku que o jogo terá vários personagens jogáveis e que o mesmo se passaria em Los Angeles. 
imagem


Se tivermos em conta que este quinto jogo da série teve menos tempo de produção do que o anterior, as equipas de desenvolvimento poderão ter muito bem reutilizado os dados de Red Dead Redemption e os de L.A. Noire para facilitar o seu trabalho. 

É claro que para já tudo não passa de suposições, por isso melhor mesmo é aguardarmos ansiosamente pelo dia 2 de novembro. 



imagem

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails