segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Primeiros Detalhes de Dead Space 3 ???

A Siliconera afirma ter os primeiros detalhes de Dead Space 3.

Antes de começarmos esta "aventura" pelos primeiros detalhes do jogo, aviso-vos que estamos perante alguns spoilers e por essa razão, considerem-se avisados. 

Para muitos não será novidade a produção de um novo Dead Space. Porém, o site Siliconera revela, de fonte segura, que Dead Space 3 é passado em Tau Volantis, um planeta gelado onde Isaac Clarke irá vaguear em condições bastante precárias, com várias tempestades de neve. 





O site adianta que em Dead Space 3, Isaac cai em Tau Volantis após um acidadente da sua nave. Acreditanto ser o único sobrevivente, o protagonista dirige-se para uma waystation abandonada, que usa para se proteger de uma tempestade de neve. Nesse local, Isaac encontra um sobrevivente em estado muito grave que no seu leito de morte revela que existem outros sobreviventes que partiram para outra estação. Um desses sobreviventes é Ellie, uma personagem chave do Dead Space. 

Mais tarde, Isaac reune-se com Ellie e Jennifer, uma nova personagem. Os três dirigem-se para o cima de uma montanha, embora Jennifer esteja reluntante em fazê-lo e tenha outros objectivos que passam por encontrar um codex e planos para que possa utilizar engenharia reversa de um grupo intitulado de Rosetta.  

Os inimigos são referenciados como "the hive mind".

A EA ainda não confirmou oficialmente Dead Space 3. 

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails