quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

FIFA Soccer 12 Primeiros Detalhes

Foram reveladas algumas das possíveis novidades que farão parte do novo simulador de futebol da EA , o game FIFA Soccer 12 , apesar de ainda não falar em datas ou revelar se quer uma imagem. David Rutter, produtor da série nos últimos anos, falou sobre algumas das novidades que poderemos esperar em Fifa 12.





Em entrevista a Official PlayStation Magazine do Reino Unido, Rutter comenta sobre uma característica lançada em FIFA 11, o Personality Plus, que, mesmo sendo uma excelente adição, ainda não está com seu potencial totalmente explorado.

O produtor exalta que a inteligência artificial deve ser bastante aprimorada na nova versão e ainda cita um exemplo: “A equipe não detecta se Peter Crouch está dentro da área, eles poderiam mandar bolas altas para que o jogador cabeceasse”.

FIFA 12 também deve contar com uma reformulação nos lances de bola parada, já que Rutter pretende tornar tudo mais dinâmico. O produtor comenta que fica “frustrado” por não poder efetuar um arremesso rápido da lateral ou por não ter a chance de escolher, rapidamente, quem será o responsável pela cobrança livre. “Penso que, de certa forma, ainda são coisas da geração passada”, comenta Rutter sobre o esquema usado atualmente pelo game.


Por último, FIFA 12 também dará mais importância aos acontecimentos de fora do campo. Quando um time contrata determinado jogador e, posteriormente, esse jogador volta a jogar contra sua equipe antiga, teremos reações curiosas. O público pode vaiar sua presença e o próprio time adversário pegará mais “pesado” quando você estiver com a bola. 

Um comentário:

JAG Games disse...

Seria incrível que os itens citados acima realmente estivessem no game.
No aguardo!!!

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails