quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Capcom Promete Surpresas para 2011

Jun Takeuchi, o produtor de Resident Evil 5, hoje é o novo Keiji Inafune. É ele o responsável por dizer o que vai e o que não vai ser desenvolvido na Capcom. E ele tem novidades para quem gosta de um hadouken ou de robôs de roupa azul.

Em entrevista à Famitsu desta semana, Takeuchi disse que a empresa vai “surpreender” seus jogadores duas vezes na metade de 2011, com jogos originais e de grande escala. Por “original”, não é possível saber se ele quer dizer um título totalmente novo ou simplesmente um “não-remake”. A certeza é que esses são jogos que ainda não foram anunciados oficialmente – ou seja, nada de Asura’s Wrath, Mega Man Legends 3, Bionic Commando 2 ou Devil May Cry. O próprio produtor já mencionou anteriormente, porém, que um novo Resident Evil já estava em desenvolvimento. Será esse um dos mistérios?

Aproveitando a conversa, o executivo também disse que Super Street Fighter IV 3D, um dos próximos lançamentos da empresa, usa de 80% a 90% da capacidade do 3DS, e que os gráficos são tão bons que não será possível ver diferença entre a versão portátil e a caseira. O game chegará ao Japão em 26 de fevereiro e, nos Estados Unidos, em 27 de março – junto com o aparelho, em ambos os casos.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails