domingo, 26 de setembro de 2010

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 - Naruto vs Pain Boss

PES 2011 Team List

Ai galera foi liberado um vídeo que mostra a lista final de times disponíveis no modo amistoso do game Pro Evolution Soccer 2011, a decepção fica por conta de poder enfrentar times europeus apenas com três equipes sul americanas, uma pena mas que certamente será corrigida se não pela Konami, certamente por algum editor. 


Vejam o vídeo abaixo:




WRC Demo disponível para PC

A demonstração de WRC já se encontra disponível na sua versão para PC

A demo é a mesma que foi disponibilizada há dias no Xbox Live Marketplace, estando agora acessível para quem não possui o console da Microsoft. 


Nesta demo podemos conduzir dois carros WRC, Citroen C4 WRC da Citroen Total World Rally Team e o Ford Focus RS WRC da BP Ford Abu Dhabi World Rally Team. 





Para descarregar a demo  Clique Aqui

sábado, 25 de setembro de 2010

Medal Of Honor Novo Vídeo

Alan Wake: The Writer Trailer

WWE Smackdown vs Raw 2011: Universe Mode Trailer

NFS Hot Pursuit Limited Edition Pré-Venda já Disponível

Pra você que está aguardando o novo Need for Speed, que está sendo desenvolvido pela Criterion Games com ajuda da EA DICE. Ele já está disponível pra compra oficial no site de EA Store Brasil, que aceita os cartões de crédito nacionais. 


imagem

A edição "Limitada" dá acesso a quatro carros
 exclusivos, dois pros "corredores" e dois pros "policiais". Os mesmos, além de serem exclusivos pra quem comprar na pré-venda também vêm desbloqueados logo de início. 


Nota do editor: 
A versão disponível pra compra no site oficial da EA é via Digital Download, pelo aplicativo exclusivo EA Download Manager.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Medal Of Honor Requisitos de Sistema

Foram divulgados os requisitos de sistema para poder rodar o game Medal Of  Honor.


Confiram abaixo os mesmos:





Medal of Honor requer a seguinte configuração mínima: 


  1. Sistema Operacional - Windows  XP (SP3), Windows Vista (SP2), Windows 7
  2. Processador - Pentium D, 3,2 GHz / Core 2 Duo 2,0 GHz /Athlon 64 X2
  3. Memória - 2 GB de RAM
  4. Placa de Vídeo - placa de vídeo deve ser 256MB ou mais e conter estes placas, ou melhor: NVIDIA GeForce 7800 GT, ATI X1900.Atualizações de drivers de vídeo e placa de som podem ser necessárias.
  5. Espaço em disco - 9GB
  6. Placa de Som - Placa de som com DirectX 9.0c compatibilidade
  7. DirectX - DirectX 9.0c
  8. Disco Drive - 8x ou mais rápida do CD / DVD Drive


A seguinte configuração é recomendada para executar o Medal of Honor: 

  1. Sistema Operacional - Windows Vista (SP2), Windows 7
  2. Processador - QuadCore 2.0Ghz
  3. Memória - 2GB RAM
  4. Placa de Vídeo - Uma placa de vídeo com 512MB de RAM e um das seguintes placas: NVIDIA GeForce GTX260 e ATI Raedeon 4870 ou superior
  5. Espaço em disco - 9GB
  6. Placa de Som - Placa de Som compatibilidade com o DirectX 10
  7. DirectX - DirectX 10
  8. Disco Drive - CD 16X / DVD

Dead Space 2 Gameplay

Sonic 4: Casino Street Trailer

Enslaved Gameplay de 15 Minutos é Liberado

Foi liberado um vídeo que mostra 15 minutos de gameplay do game Enslaved.

Confiram:

"FIFA é claramente superior ao PES" diz EA

A EA está confiante que FIFA é claramente superior ao PES. Jens Uwe, Vice Presidente Europeu da EA, disse o seguinte ao MCV"Durante os últimos anos o FIFA tem tido um desempenho excelente e continuamos a aumentar a nossa quota no mercado sobre a Konami."



                                                                                         VS


"Isso mostra que os nossos produtos melhoram - as notas do FIFA no Metacritic continuam a aumentar. Temos claramente um produto superior ao da Konami, o que não tínhamos na geração passada."


Iai galera o que vocês acham dessa afirmação da EA???

Dragon Ball: Raging Blast 2 Novo Trailer

Need For Speed Hot Pursuit Novo Vídeo Confirma a Demo

Em pequenos comentários no Twitter  de Craig Sullivan e Matt Webster, os dois principais responsáveis pelo novo Need for Speed: Hot Pursuit, a equipe deixou antever uma versão demo para o jogo. 

Recebemos o vídeo da Electronic Arts do novo trailer de Need for Speed: Hot Pursuit, que vocês poderão ver mais abaixo, que mostra a data para a versão demo do jogo


O vídeo revela que a versão demo chegará no dia 26 de Outubro, não dando mais nenhum detalhe, nem quais as plataformas. 


O novo vídeo que mostra as perseguições policiais à noite e que confirma a versão demo de NFS: Hot Pursuit pode ser visto abaixo 


Dead Space 2 Beta no PS3 Começou

Alguns jogadores do PS3 já poderão jogar a beta de Dead Space 2, isto se tiveram sorte e estiveram atentos. A oferta foi dada por Louis Gascoigne, programador na Visceral Games, no seu próprio Twitter.

http://f.chtah.com/i/9/2075765679/100923_head_01.jpg

Todos aqueles que enviaram o seu email para ele, parece que estão recebendo códigos para a beta multiplayer de Dead Space 2. 
Além disso, Gascoigne menciona que amanhã poderá ter mais código, por isso estejam atentos.

Medal of Honor terá sua beta aberta no PC

A Electronic Arts revelou que irá lançar uma nova beta para Medal of Honor, desta vez para o PC e aberta a todos. A beta será lançada no dia 4 de Outubro e durará apenas três dias, terminando em 7 de Outubro.

http://www.qualbotaopula.com/wp-content/uploads/2010/08/medal-of-honor-2010.jpg

A beta será focada no modo multiplayer, onde iremos poder jogar em dois novos mapas, e dois novos modos de jogo, com mapa Kunar Base no modo Sector Control e Shahikot Mountains no modo Combat Mission.
O jogo será lançado no dia 12 de Outubro, para Xbox 360, PS3 e PC

Dead Rising 2 Trailer

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lockerz



Galera venho postar aqui pra vocês, na verdade falar um pouco de um dos sites que eu acho mais interessantes da web, o Lockerz.
Bom esse site primeiramente para que se possa entrar nele voce deve ser convidado, para isto basta um Email que voce recebe de alguem que ja utiliza o site, quando vc abre o Email voce clica num tipo de link que vem no email e ele vai abrir uma janela de cadastro, ai é só efetuar o cadastro e começar a usar.
O interessante do Lockerz e o que mais chama a atenção é que ele lhe disponibiliza pontos para que voce troque por premios diversos como playstation 3, xbox 360, ipod`s, mp4, relógios, jogos e etc...
Esses pontos vc adquire olhando os vídeos que a no site (que são muitos e todo dia são postados mais alguns) , enviando convites para amigos, respondendo perguntas diárias no site, jogando um joguinho, e só de entrar diariamente no site voce ja ganha os PTZ(os pontos de que falei).
Ja vi muitas pessoas dizendo que era um mito, mas não me provaram ainda essa afirmação, pois ja vi muitos vídeos no youtube de pessoas que trocaram seus pontos por premios e os receberam no conforto de suas casa !!!
Depois que voce convida 20 amigos e eles aceitam seus convites se cadastrando voce vira o que chamam de Z-List ganhando assim algumas mordomias no site como o dobro de pontos que uma pessoa que não é Z-List ganha por atividade efetuada no site, e tambem recebe em casa uma camiseta como premio ao virar Z-List.
Se alguém estiver interessado em um convite para o site mande um email para jaggames@yahoo.com.br que voce recebera um convite de algum dos membros do blog BLZ!!!
Até!!

PES 2011 Wii Gameplay

Konami detalha versão Wii de PES 2011

A empresa  japonesa, responsável por um dos dois games que polarizam o mercado de jogos de futebol, divulgou um vídeo que mostra detalhes da versão Wii. 

Corinthianos ficarão felizes, pois parece que o time está incluído na seleção de equipes desta versão. Além disso, em 2011 será possível jogar com o Wiimote, o Classic Controler e, inclusive, criar uma partida em que um estilo duela com o outro. 




A Champions League estará licenciada, assim como a Copa Libertadores da América. 



As novidades do game são o controle 360º do jogador, permitindo que ele se mova em qualquer direção mais fácil do que antes; os dois esquemas de controle, Wiimote + Nunchuk ou Controle Clássico; e narração em português com Silvio Luiz e comentários de Mauro Betting. 





PES 2011 será lançado para PC, PS3 e 360 em 8 de outubro de 2010. As versões Wii, PS2 (o console de vida eterna) e PSP virão alguns dias depois, no mesmo mês.

Super Street Fighter IV Vídeo mostra 3° Pacote de Roupas

Gráficos com qualidade de cinema em 5 anos

O chefe da Crytek Cevat Yerli, disse que a indústria de jogos verá renderização com qualidade de cinema nos próximos cinco anos, com base no nível de conhecimento atual.

Durante uma entrevista à revista gamesTM, Cevat Yerli afirmou: 
"Acho que estamos chegando a um patamar no que diz respeito aos gráficos. Verdadeiramente renderização com qualidade de cinema provavelmente estaremos falando em mais cinco anos, considerando o nosso nível atual de conhecimento e a tecnologia de hardware".



"Em cinco anos você não será capaz de distinguir entre gráficos 3D em tempo real e os gráficos de cinema".
A Crytek atualmente está produzindo Crysis 2 para PC e consoles, que será lançado em março de 2011 utilizando a CryEngine 3, que oferecerá alguns recursos visuais sublimes, o que faz com que a citação acima seja credível. 

FIFA 11 Imagens









Halo Reach Vídeo desvenda Easter Egg no game

Bulletstorm TGS 2010 Vídeo

PES 2011 Tutorial de Penaltis

Vanquish Demo Vídeo

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Donkey Kong Country Returns Trailer

Final Fantasy Dissidia Duodecim Trailer

Super Street Fighter IV não chegará para o PC

Uma coisa que muitos jogadores de PC já imaginavam, foi confirmado pela Capcom e o produtor de Super Street Fighter IV, Yoshinori Ono: Que a versão de SSF IV para PC foi cancelada devido ao alto nível de pirataria.

Apesar do jogo anterior (Street Fighter IV) ter atingido grandes números de vendas, ele também foi o “número um em pirataria”. Segundo Ono, os downloads ilegais do jogo iriam danificar sua propriedade intelectual.


Entretanto, Ono também admitiu que a versão de Street Fighter IV para PC ajudou a terem mais cuidado com seus produtos. E em um futuro próximo, quando descobrirem alguma nova proteção contra pirataria no PC, poderão considerar o lançamento de um outro título nessa plataforma.

WWE SmackDown vs. Raw 2011 + um Vídeo

PES 2011 Demo 2° Gameplay Comentado JAGGames

Fala galera, hoje venho postar o segundo gameplay comentado que fiz da versão demo do ótimo Pro Evolution Soccer 2011.

Espero que curtam!!!

Nintendo 3DS Conheça tudo sobre seu Hardware

Enquanto permanece incerto se vamos ou não ver o Nintendo 3DS lançado em territórios ocidentais antes do final de 2010, apareceram novas informações sobre o hardware encontrado no interior do Nintendo 3DS.

O portal IGN descobriu que o Nintendo 3DS vai vir não com um, mas dois processadores ARM11 de 266MHz, junto com uma GPU de 133MHz, 4MBs de VRAM dedicada, 64MBs de RAM, e 1.5GBs de armazenamento flash. A informação vem de pessoas familiarizadas com o hardware que falou ao site sob condição de anonimato.

http://www.tecnodrop.com/wp-content/uploads/2010/09/NITENDO-3DS.jpg


Enquanto estávamos em condições de determinar qual variação dos processadores ARM11 o 3DS terá, agora temos uma melhor noção das capacidades do sistema. Atualmente, existem uma série de dispositivos que estão sendo alimentados pelo ARM11, incluindo o Zune HD, uma variedade de smartphones Android, e antes da introdução do processador A4, da Apple, o iPhone e iPod touch.

Como aprendemos em junho, a GPU 3DS "foi nomeada PICA200 DMP, que possui uma velocidade máxima de processamento de cerca de 200MHz, mas parece que a Nintendo está escalando-o um pouco para trás para utilização no 3DS. vários desenvolvedores trabalhando em software para a plataforma ter assimilado as suas capacidades gráficas para geração atual de consoles como o Xbox 360 e PlayStation 3, embora em telas menores de baixa resolução.


O portátil também tem capacidade de armazenamento substancialmente maior do que os modelos anteriores, saltando de 256MBs apenas no Nintendo DSi para 1.5GBs de memória flash no 3DS. O espaço total do disco pode, naturalmente, ser expandida usando o slot para cartão SD do novo Nintendo 3DS.

Assassin's Creed: Brotherhood Modo Multiplayer Recebe Detalhes

A Ubisoft revelou mais detalhes da beta multiplayer de Assassin's Creed: Brotherhood que será lançada no dia 4 de Outubro exclusivamente para o PlayStation 3 e para aqueles que fizeram a pré-compra até o dia 25 de Setembro.


A beta terá nove personagens para escolher, dois modos e suporta oito jogadores ao mesmo tempo. Os modos são:

Wanted: seis a oito jogadores
  1. Objetivo: obter o maior placar eliminando os alvos.
  2. Sessão: 1 round de 10 minutos.
  3. Neste modo, os jogadores tem 10 minutos para matar o maior número de vezes um jogador que é marcado aleatoriamente pelo sistema. Somente este jogador marcado pode ser morto. Se inocentes forem mortos, acontecerá um conflito aberto. O alvo saberá via radar onde está o assassino. Se o alvo saber quem é o assassino, ele pode atordoá-lo, cancelando o contrato dele e ganhando pontos.
Alliance: modo cooperativo de três equipes com dois jogadores cada

  1. Objetivo: obter a maior pontuação com seu parceiro matando as equipes
  2. adversárias. A equipe usa o mesmo personagem.
  3. Sessão: 2 rounds de 4 minutos.
  4. No início de cada round, um alvo é marcado em cada um das três equipes. Esses alvos não mudarão por todo o round. Os jogadores pontuam matando esses alvos ou escapando dos assassinos (se for o alvo), além de ajudar o parceiro com ações cooperativas como mortes múltiplas de uma vez.
  5. Os modos estarão jogáveis na beta em dois mapas (Roma e Castelo Gandolfo), mas um terceiro pode ser aberto: Siena.

PES 2011 Tutorial de Dribles

Ai galera confiram este tutorial de dribles que mostra como fazer os dribles do game de forma manual, ou seja, não os programando no modo fintas personalizadas.

Vejam:

terça-feira, 21 de setembro de 2010

No Túnel do Tempo (Detonado Resident Evil 3 part 4)

Fala Galera, hoje venho postar a quarta parte do detonado do gmae Resident Evil 3 Nemesis, que está sendo feito para o nosso quadro No Túnel do Tempo que visa relembrar games antigos e de sucesso.

Bom,espero que curtam e até mais!!!

Batman Arkham City Novas Informações

Considerado por muitos o melhor game do Batman, a sua sequência, Batman: Arkham City, promete trazer o homem morcego, a Catwoman e gadgets que o ajudarão a livrar a sua cidade de vilões como: Two-Face, Joker e Enigma.

Porém, para nos ajudar a perceber o que aí vem, a Official Playstation Magazine UK desvendou alguns segredos desta nova aventura de Batman.

http://m.mygames.pt/MediaCenter/media/images/ezine/Batman-Arkham_City_Batman-info-mg-n.jpg

Começando pela história, o diretor de Arkham Asylum, Quincy Sharp, tornou-se Prefeito de Gotham City e, rapidamente, isolou uma parte da cidade, enchendo-a com bandidos que fazem tudo o que lhes apetece sem qualquer tipo de regras ou leis, formando-se assim Arkham City. Arkham City é então gerida por Hugo Strange, um personagem mistério para Batman.

Para terem uma noção, Arkham City é 5 vezes maior que que o hospício presidiário chamado de Arkham Asylum. Obviamente, Batman não gosta desta situação, e como tal, tem vigiado Arkham City. Para nos ajudar a perceber melhor, o diretor Sefton Hill, explica que Batman se encontra preocupado com a situação de Arkham City e que teme que a situação tome proporções maiores, espalhando-se para o resto de Gotham City.

http://m.mygames.pt/MediaCenter/media/Images/ImageLot/00005071/batman-arkham-city-lote-1-0014-20100901162625937.jpg

Batman está também munido de novos gadgets, sendo um deles, o Grapple Boost. Essencialmente, o Grapple Boost dá um enorme impulso que faz Batman "voar", podendo ser combinado com um mergulho a alta velocidade rente ao chão. Sefton Hill explica que além de Batman possuir novos gadgets, a jogabilidade do personagem é muito mais fluída e com mais habilidades.

Batman pode correr em telhados, misturar-se com o ambiente, correr enquanto lança o seu gancho, deslizar por debaixo de objetos e até saltar por entre objetos. Além disso, Batman pode fazer slide e partir as entradas das condutas de ar e até fazer slide diretamente para uma beira onde ficará pendurado.

http://m.mygames.pt/MediaCenter/media/Images/ImageLot/00005071/batman-arkham-city-lote-1-0017-20100901162625937.jpg

Numa demo de Batman: Arkham City mostrada à Official Playstation Magazine UK, foi possível ver uma missão em que Batman tem de salvar Catwoman das garras de Two-Face. Nesta missão foi possível ver Batman fazendo um takedown a um sniper e a enfrentar cerca de 40 capangas do Two-Face. Sefton Hill confirmou também que irão existir lutas muito maiores e ferozes.

Como sabem, Catwoman faz a sua estreia em Batman: Arkham City e, ao que parece, será uma personagem jogável em co-op. Apesar de Sefton Hill não ter comentado esta situação, a revista diz que foi possível ver Catwoman usando o seu chicote tal como Batman usa o Zip Line.

http://m.mygames.pt/MediaCenter/media/Images/ImageLot/00005071/batman-arkham-city-lote-1-0018-20100901162625937.jpg

A ciência que estuda os crimes - a criminologia - também estará presente em Batman: Arkham City. Batman terá de resolver crimes, nas várias side-stories espalhadas por Arkham City. Porém, para os poder resolver, Batman terá de descobrir e recolher provas que liguem uma determinada pessoa (ou pessoas) ao crime. Contudo, Sefton Hill diz que não será obrigatório concluir estas quests, sendo uma escolha do jogador.

Batman: Arkham City sairá no próximo Outono para a PC, PS3 e Xbox 360.

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 + um Vídeo

Batman Arkham City Novos Detalhes

Depois dos vários rumores sobre a aparição da atraente Catwoman na nova aventura de Batman, a revista oficial PlayStation conversou com Sefton Hill, realizador de Batman: Arkham City, que deixou tudo em aberto.

Ao que tudo indica a belíssima felina vai dar uso a um chicote da mesma forma que Batman usa o seu gancho, no entanto Hill preferiu não revelar se a personagem será jogável ou não, dizendo apenas que, "Não estou autorizado a falar disso."


imagem

Hill revelou mais alguns detalhes como por exemplo a área do jogo que será cinco vezes maior que a de Arkham Asylum, novos movimentos para o Cavaleiro das Trevas, entre os quais a possibilidade de planar graças a um novo gancho que o lança no ar, e haverá uma maior ênfase na área forense que permite a Batman resolver inúmeros crimes graças a muitas provas deixadas pelos criminosos no terreno.

Batman: Arkham City vai ser lançado no final do próximo ano para PC, Xbox 360 e PS3.

SmackDown vs RAW 2011 Novo trailer

FIFA 11 PC Demo 2° Gameplay Comentado JAGGames

Ai galera confiram mais um gameplay feito por mim Guilherme aqui do blog e que mostra um pouco mais desta versão demo do jogão FIFA 11 para PC.

Gameplay entre Real Madrid x Chelsea.

Curtam:

BioShock Infinite Vídeo Gameplay

Confiram este vídeo que traz um gameplay de 10 minutos do game Bioshock Infinite.

Vejam:

FIFA 11 Vídeo Mostra algumas celebrações de gol disponíveis na versão Demo

Splinter Cell e Prince of Persia Collection em versões HD? Será Verdade??

É provável que as coleções da trilogia de Splinter Cell e Prince of Persia estejam a caminho. A Zavvi está listando ambas: Splinter Cell Trilogy: HD Collection e Prince Of Persia Trilogy: HD Collection.

A data de lançamento indicada para a trilogia Splinter Cell é 26 de Novembro, e quanto à trilogia Prince of Persia é 11 de Março de 2011.

A única plataforma mencionada para as coleções é o PlayStation 3. A Ubisoft não comentou sobre o assunto.

FIFA 11 Primeira Review

A primeiro review de FIFA 11 acaba de ser divulgada. E o esforço da EA foi aclamado como "o melhor jogo de futebol já produzido" de acordo com a nova edição da revista GamesMaster.
De acordo com a review, FIFA veio com "mais força" neste ano "tendo visuais,sons, profundidade e jogabilidade de sonho".

A revista GamesMaster apontou em Fifa 11 um grande número de resultados variáveis. Ela diz que cada partida oferece mais variedade, emoção e realismo.



O jogo tem uma engine de passes mais realista , emocionantes cenas de celebração interativa (descritas como "possivelmente a melhor parte do jogo").

A revista GamesMaster concedeu a Fifa 2011 a nota 94% de 100% na sua review.

F1 2010 Vídeo Mostra Acidentes

Castlevania: Lords of Shadow Novo Vídeo

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Gran Turismo 5 + um Vídeo

Primeiras reviews de PES 2011

O título da Konami, Pro Evolution Soccer 2011, ainda nem foi lançado, mas, as suas primeiras reviews já estão saindo.

Até agora, temos 3 reviews já publicadas , todas elas da versão PS3 do game.

imagem

Confiram abaixo o nome do site e nota de cada:

videogameszone.de, a nota dada foi 86/100.

JVN. Este deu ao game a nota 16/20.

3DJuegos deu a nota mais baixa das 3 reviews, sendo ela 7,1/10, que ainda sim pode ser considerada uma nota razoável.

A versão final do game sai no dia 30 de Setembro de 2010!!!


Downloads ultrapassam vendas físicas

A NPD anunciou que os downloads (vendas digitais) no PC ultrapassaram as vendas físicas nos primeiros 6 meses de 2010.

Durante os meses de Janeiro a Junho, foram feitos 11.2 milhões de downloads de jogos. Nesse mesmo período 8.2 milhões de jogos foram vendidos nas lojas físicas.

Os serviços mais utilizados para fazer downloads dos jogos foram o Steam e o Bigfishgames.


"Uma grande descoberta neste último relatório é que o 'grande ficou maior' na primeira parte de 2010, ambos o Steam e Bigfish capturaram uma parte maior dos downloads de jogos completos do que no ano passado," disse a NPD.

"O declínio geral dos jogos PC, quando se combina as vendas dos downloads e vendas físicas, são afectados pela expansão dos jogos sociais bem como a expansão continua dos jogos grátis.

WRC 2010 Vídeo

Portal 2 Co-op Trailer

Saw 2: Flesh and Blood Gameplay

Saw 2: Flesh and Blood Data de Lançamento

Saw 2: Flesh and Blood será lançado em 19 de outubro para Xbox 360 e PS3, e que vem mesmo a tempo para o lançamento de Saw VII 3D, o sétimo da franquia de horror.

domingo, 19 de setembro de 2010

Kinect Sports Vídeo

Homefront Adiado

Depois de adiar “Red Faction: Armageddon”, a companhia anunciou que também vai atrasar no lançamento de “Homefront”, título apresentado na E3 2010.

O game agora é previsto para março do ano que vem.


O jogo tem como cenário os Estados Unidos de daqui vinte anos, que estão sendo invadidos e atacados pelo exército norte-coreano. O FPS coloca você na pele de um pequeno grupo resistente ao domínio estabelecido. O game explora um contexto pós-apocalíptico (nada improvável na vida real) e de cenário bucólico.

Homefront será lançado para XBox 360, PlayStation 3 e PC.

Medal Of Honor Novas Imagens

Confiram novas imagens do game Medal Of Honor:

Medal of Honor Screenshot

Medal of Honor Screenshot

Medal of Honor Screenshot

Medal of Honor Screenshot

Medal of Honor Screenshot

Medal of Honor Screenshot

Medal of Honor Screenshot

Medal of Honor Screenshot

Medal of Honor Screenshot

Medal of Honor Screenshot

Medal of Honor Screenshot

Medal of Honor Screenshot

Medal of Honor Screenshot

Medal of Honor Screenshot

Medal of Honor Picture

Medal of Honor Picture

Lembrando que o game será lançado no dia 12 de Outubro deste ano!!!

Super Onze Trailer

FIFA 11 Comercial de TV

Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 Novo Vídeo

sábado, 18 de setembro de 2010

Dead Rising 2 Primeiros 15 Minutos

Medal of Honor Vídeo

The Sly Collection Trailer

Bioshock Infinite Primeiro Vídeo Gameplay

Killzone 3 Gameplay

Tekken Tag Tournament 2 Revelado

Marvel vs. Capcom 3 Novos Personagens Anunciados

A Capcom prometeu e cumpriu. Na TGS 2010 mais 2 personagens foram revelados para o seu game de luta em parceria com a Marvel, Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds.

http://assets.vg247.com/current//2009/03/mvc32.jpg

O primeiro personagem, mais conhecido, é o Homem-Aranha. O anúncio dele já era meio que provável, até pelo fato do herói já possuir muitos fãs ao redor do globo. Já o segundo personagem, é Albert Wesker, vilão da estrondosa série Resident Evil, da Capcom.


Confiram abaixo dois vídeos que mostram os personagens:




Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails