sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Crysis foi um sucesso no PC e as expectativas foram tantas que a segunda versão além de chegar ao PC, também terá estréia no Playstation3 e Xbox 360 e para isso a Crytek vai utilizar o CryEngine 3, motor multiplataforma na produção do game.

Crysis 2 vai se distanciar do ambiente tropical do primeiro jogo, e segundo Nathan Camarillo, produtor executivo, isso vai aumentar a sua verticalidade.

O protagonista agora usa um novo protótipo de roupa, a Nanosuit 2, que vai contar com um novo modo táctico. Ao ativarmos esta opção vamos saber informações sobre o terreno, as posições dos inimigos, os soldados mortos e as armas que deixaram para trás. 

Ao que tudo indica o enredo desta vez deve se passar na cidade de New York, três anos após os acontecimentos do título original. Sendo assim, tudo acontece em um ambiente urbano aberto, onde predominam mais elementos de altitude.

Assim, os tiroteios ficam mais dinâmicos já que aumentam as possibilidades de planejamento, com ataques de múltiplos pontos estratégicos em níveis diferentes.

O poder de fogo também promete ser um dos pontos altos do jogo, já que agora as forças alienígenas do primeiro capítulo se expandem cada vez mais para dominar completamente nosso planeta.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails