sábado, 25 de dezembro de 2010

Batman Arkham City: Multiplayer revelado

Algumas informações sobre o multiplayer do game  foram liberadas, confira:

A primeira coisa a esclarecer é que o modo Multiplayer não esta ligado com a campanha principal, o arco principal é apenas para um jogador como em Arkham Asylum, e apenas Batman esta disponível para jogar nesta campanha!

 imagem


O multiplayer esta mais para uma campanha extra, sim uma grande campanha extra, estamos criando uma campanha secundária para 12 jogadores, não é apenas um mata-mata com pequenas missões, conquista de territórios com caçadas e etc, NÂO! É algo inédito, será uma jogabilidade dinâmica como uma segunda campanha com uma nova história e narrativa. 

E com os nossos servidores dedicados você não precisa se preocupar se vai encontrar um outro Batman na mesma sala, pois são 12 personagens distintos e se o jogador escolhe o Batman, apenas ele será o Batman na sala, pois você sempre é jogado para uma sala onde ninguém possui o seu personagem escolhido. Mas você também pode criar salas particulares para convidar os seus amigos.
Os jogadores serão capazes de subir de nível, ganhar experiência para poder adquirir novas habilidades e comprar novos acessórios, também haverá um status, se você for um bom jogador os inimigos terão medo de você, mas se você for um péssimo jogador eles estarão sempre zombando de você. Este status ficara válido para todas as partidas que você fizer com aquele personagem, ele estará sempre em evolução. 


 imagem

O jogador poderá explorar dentro e fora de todos os prédios, com ruas cheias de pessoas inocentes para salvar, crimes para investigar, dominação de territórios entre as equipes como heróis contra vilões, uma campanha extra com novas histórias e ainda muitas missões secundárias para o modo multiplayer!
A cidade esta cheias de civis andando pelas ruas, gangues brigando por territórios, vários NPCs, missões secundárias e ainda uma nova história para o modo multiplayer, fazendo deste um game 2 em 1, com tudo isso rapidamente você ja se esquece que são somente 12 pessoas jogando no imenso mapa, que é cheio de vida e movimento! 

Se você é o Batman, você pode caçar o vilão e seu plano de ataque, se você é o vilão (dependendo do personagem), você pode causar o caos para atrair Batman, criar uma armadilha para a chegada dos jogadores que controlam os heróis, sim os vilões podem contratar serviço de delinquentes no meio das ruas, fizemos algo como nunca se viu em nenhum outro multiplayer.

E tudo isso pode ser feito tanto com 12 ou 1 jogadores, então você pode fazer Free Roam sozinho, ou você pode fazer em co-op, ou mesmo o multiplayer em duas equipes ou ainda todo mundo contra todo mundo, ou mesmo no modo que permite fazer alianças ou não com os jogadores, neste caso você decide quem vai ser seu aliado, Estamos criando uma grande diversidade de modos que vai prolongar e muito a vida do game! 



Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails