quinta-feira, 8 de julho de 2010

FIFA 11 Next Gen

Bom galera hoje trago uma ótima notícia para galera que tem no PC seu maior horizonte para jogos,depois de dois anos de espera finalmente a engine que fez de FIFA o melhor jogo de futebol virtual no Playstation 3 e no Xbox 360 chegá ao PC nesta versão 2011, isso mesmo, a engine dos consoles recebeu uma otimização possuindo agora a mesma qualidade de jogabilidade , modos de jogo e visuais dos consoles para o FIFa 11 do PC!!!

*A tecnologia de física e dados por trás da engine de futebol da EA SPORTS foi otimizada para o PC para entregar verdadeira liberdade no campo com individualidade do controle jogador e movimento, toques de bola sofisticados e interação física entre os jogadores. FIFA 11 PC irá incluir o verdadeiro sistema de movimentação em 360º que dá aos jogadores controle de bola preciso e animações Next-gen que permite o Skilled Dribbling, possibilitando os jogadores mais habilidosos a passar por defensores usando dribles laterais. Somado a isso, o jogo físico foi melhorado usando um novo sistema de colisões, criando um variado, menos previsível e melhor luta pela posse de bola entre os jogadores. [Nota: todas estas características estavam presentes no FIFA 10 dos consoles.

Junto com estas informações foi liberada a primeira imagem de FIFA 11 do PC, confiram abaixo:



Pois é galera agora a disputa entre FIFA e PES está acirrada ja que FIFA enfim virou Next Gen e PES promete inovar, que os dois games sejam muito bons, pois quem ganha com isso somos nós gamers!!!

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails